Esporte

SEDEL

Imperatriz sediará regional dos JEMs

Na 45ª edição, cerca de 90 mil estudantes devem participar das competições

Publicado em: 26/04/2017 por William Castro

Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude

Imperatriz sediará regional dos JEMs

Assis Ramos: “eu e o vice-prefeito Alex Nunes somos desportistas, por essa razão posso garantir que vamos realizar os melhores Jogos Escolares dos últimos 20 anos (Foto: Domingos Cézar)

            A Secretária de Esporte, Lazer e Juventude, Greycivane Gomes, e a organização dos Jogos Escolares de Imperatriz – JEIs, receberam, na manhã da última terça-feira (25), a equipe estadual da competição, coordenada pelos professores Sandow Feques e Laércio Nazareno. O encontro, no auditório da SEDEL, discutiu a realização do evento e os procedimentos de participação de cada município.

            Os Jogos Escolares Maranhenses - JEMs deste ano, segundo Sandow Feques, teve a maior adesão de todas as edições. “Isso aumenta a nossa responsabilidade em conduzir da melhor forma possível as disputas, pois estão inscritos 109 dos 217 municípios maranhenses”, destacou. Segundo o técnico da Sedel Estadual, 20 localidades participam pela primeira vez. Ele agradeceu o apoio do prefeito Assis Ramos, que garantiu presença nos jogos, ao lado do vice-prefeito, Alex Nunes Rocha.

            Assis elogiou o trabalho desenvolvido pela secretária de Esporte, Lazer e Juventude – SEDEL, Greycivane Lindoso e a coordenação dos JEIs, observando que para realizar com sucesso um evento desta natureza é preciso ter planejamento, orçamento e vontade. “Como eu e o vice-prefeito Alex Nunes somos desportistas, temos certeza que a nossa administração será bastante cobrada nos meios esportivos. Por essa razão posso garantir que vamos realizar os melhores Jogos Escolares dos últimos 20 anos”, concluiu.

Esporte