Esporte

MELHORIAS

Frei Epifânio fechado para reformas

Manutenção vai garantir mais segurança para torcidas e jogadores

Publicado em: 12/12/2017 por Dema de Oliveira

Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude

Frei Epifânio fechado para reformas

Reforma da drenagem foi iniciada na manhã de segunda-feira, 11. (Foto: Patrícia Araújo)

O Estádio Municipal Frei Epifânio D'Abadia passa por reformas no sistema de drenagem, iluminação, retoques no alambrado e fixação de cadeiras que estiverem soltas. Até 4 de janeiro, por determinação da Prefeitura, através da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude, espaço permanece fechado e só reabre para as competições de 2018, como o Campeonato Maranhense e o Brasileiro Série D.

A drenagem começou na manhã de segunda-feira, 11, pelas laterais do gramado e depois será na parte central do estádio. Rodolfo Carvalho, responsável pela manutenção da estrutura, afirmou que "além das pequenas reformas, a limpeza também é uma das preocupações da equipe, para garantir condições de uso nos diversos jogos".

O Frei Epifânio será o palco da partida entre Cordino (MA) e Treze (PB), válida pela Pré-Copa do Nordeste, prevista para 4 de janeiro de 2018. De acordo com o administrador do estádio, Cristiano Silva, " a secretária, Greycivane Lindoso orientou para que todas as obras e serviços sejam acelerados para que os jogos aconteçam sem contratempos”.

Esporte