Esporte

JEM'S

Equipe feminina do Dom Bosco é campeã de vôlei de praia dos JEM’s 2017

Disputa das modalidades individuais encerraram no domingo em São Luís

Publicado em: 16/10/2017 por Dema de Oliveira

Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude

Equipe feminina do Dom Bosco é campeã de vôlei de praia dos JEM’s 2017

Alunas/Atletas da equipe do Dom Bosco Imperatriz no mais alto do pódio (Foto: Assessoria)

Chegaram ao fim neste domingo (15), as competições das modalidades individuais infanto (15 a 17 anos) dos Jogos Escolares Maranhenses – JEM’s-2017, que foram disputados na capital do estado. A equipe feminina de vôlei de praia da Escola Dom Bosco, formada pelas alunas/atletas, Juliana Feques Vale Nantes/Yasmin Plácido dos Santos, foi a campeã, conquistando a medalha de ouro para Impeatriz.

As meninas do Dom Bôsco, vão representar o Maranhão nos Jogos Escolares da Juventude, Infanto (15 a 17 anos), que serão realizados de 16 a 25 de novembro, em Brasília, capital federal. Com a Escola Santa Luzia, Imperatriz conquistou também a segunda colocação no vôlei de praia feminino, ficando com a medalha de prata.

A Escola Militar Tiradentes de Imperatriz, ficou em segundo lugar, conquistando a medalha de prata, no Judô, com o atleta Romulo Lopes Carvalho.  A Escola Dom Bosco, também conquistou prata no Judô feminino, com a aluna/atleta, Beathriz Grave.

Os alunos/atletas, que competiram nas modalidades individuais, já retornaram da capital do estado. Nesta segunda-feira (16), foram iniciadas as competições das modalidades coletivas. 

Na etapa infanto a Prefeitura de imperatriz enviou à capital do estado 157 alunos/atletas para as disputas das modalidades coletivas: basquete, futebol de areia, futsal, handebol e vôlei. A logística disponibilizada é de responsabilidade da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude - Sedel. 

Vale destacar que a secretaria Greyci Lindoso e sua equipe, se encontram em São Luís, dando total apoio aos alunos/atletas, para que eles possam desenvolver bem na competição.

Esporte