Esporte

MANUTENÇÃO

Vigilância Sanitária vistoria "Frei Epifânio" nesta terça-feira

Após o último laudo, estádio estará pronto para sediar os jogos em janeiro de 2018

Publicado em: 18/12/2017 por Dema de Oliveira

Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude

Vigilância Sanitária vistoria "Frei Epifânio" nesta terça-feira

Estádio será reaberto no jogo entre Cordino e Treze de Campina Grande, em 4 de janeiro. (Foto: Edmara Silva)

Equipe da Vigilância Sanitária do Estado, estará  nesta terça-feira, 19, em Imperatriz, e fará vistoria no Estádio Municipal Frei Epifânio D'Abadia, para a conclusão dos laudos de segurança. Solicitação foi feita pela Prefeitura, através da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude. Avaliação deve ser enviada para Confederação Brasileira de Futebol até a próxima sexta-feira, 22.

Pedido da inspeção foi reforçado pela secretária Greycivane Lindoso, em São Luís, na semana passada, onde participou de reunião com a Sedel Estadual, sobre os Jogos Escolares Maranhenses de 2017 e definição para os JEMs de 2018.

O estádio será reaberto no jogo entre Cordino e Treze de Campina Grande, válido pela primeira partida da Pré-Libertadores, em 4 de janeiro. O time do Imperatriz, só estreará no Frei Epifânio dias depois, em 20 de janeiro de 2018, na abertura do Campeonato Maranhense de Futebol, contra o Moto.

Os laudos de segurança no local começaram pela recuperação das câmaras de segurança, reformas no sistema de drenagem, iluminação, retoques no alambrado e fixação de cadeiras que estavam soltas. "Já estamos com os laudos de segurança praticamente prontos, só falta esse da Vigilância Sanitária, que será feita nesta terça. Toda a manutenção vai garantir mais segurança para torcidas e jogadores" - ressaltou Cristiano Silva, da administração do estádio.

Esporte