Esporte

COMPETIÇÃO

Equipe da Prefeitura de Imperatriz amplia liderança no grupo C da Copa 1º de Maio do Trabalhador

Time chega a 15 pontos e garante classificação para segunda fase da competição

Publicado em: 01/02/2021 por Dema de Oliveira

Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude

Equipe da Prefeitura de Imperatriz amplia liderança no grupo C da Copa 1º de Maio do Trabalhador

Equipe venceu o time Veteranos Representantes por 6 a 1, em jogo pela 4ª rodada da fase de grupos da competição (Foto: Sedel)

A equipe de futebol da Prefeitura Municipal de Imperatriz, que tem a coordenação da Secretaria Esporte Lazer e Juventude, Sedel/Juv, voltou a vencer na Copa 1º de Maio do Trabalhador de Futebol Society. Venceu o time Veteranos Representantes por 6 a 1, em jogo pela 4ª rodada da fase de grupos da competição, no domingo (31). Com mais essa vitória, Prefeitura é a única invicta do grupo C.

Os gols foram marcados por Alex Moura (4), Gelson e Lorão, 1 cada. Com esse resultado, time chegou a 12 pontos ganhos e ampliou a liderança do grupo C, com 4 jogos, 4 vitórias, 0 empate, 0 derrota, 17 gols pró, 4 contra, um total de 13 gols saldo positivo. No próximo domingo (7), serão realizados os jogos da 5ª rodada, da fase de grupos da competição, adversário da Prefeitura será a Polícia Militar do Pará. Horário e local, será definido nesta terça-feira (2), pela Novaliga, por meio da diretoria de competições.

Com mais uma vitória, a equipe da Prefeitura de Imperatriz chega a 15 pontos e garante classificação entre as três equipes para o módulo A, na segunda fase da competição. De acordo com o regulamento da copa, três equipes se classificam para o módulo A, outras três se classificam para o módulo B e as duas restantes são eliminadas.

O secretário Luis Gonzaga Pereira Sousa está na direção técnica da equipe, com auxilio do administrador do Frei Epifânio, Cristiano Domingos. Para Luizinho, a equipe vem correspondendo bem para se classificar entre os três primeiros colocados. “Sempre respeitando os nossos adversários, estamos no caminho certo, em busca de nossa classificação. A meta é classificar entre as três primeiras, para que possamos disputar o módulo A e continuar em busca do título”, destacou.

 

 

Esporte