Esporte

COMPETIÇÃO

Copa Imperatriz de Futsal de Bairros encerra as duas primeira rodadas

Nesta quinta-feira (24), serão realizados dois jogos do grupo A, que é composto por cinco equipes, dois pelo feminino e dois por categoria até 15 anos masculino

Publicado em: 22/03/2022 por Dema de Oliveira

Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude

Copa Imperatriz de Futsal de Bairros encerra as duas primeira rodadas

Meninas da categoria adulto feminino voltam as quadras na próxima quinta-feira (Foto: Dema de Oliveira)

Foram encerrados os jogos das duas primeiras rodada da Copa Imperatriz de Futsal de Bairros de 2022. Nesta quinta-feira (24), serão realizados dois jogos do Grupo A, composto por cinco equipes, para serem equiparados aos demais grupos de quatro equipes, bem como dois jogos pelo feminino e dois pela categoria até 15 anos masculinos.

Nas duas primeiras rodadas, foram marcados 169 gols em 28 jogos pela categoria adulto masculino, sendo 76 da primeira e 93 na segunda, gerando a média de 6,03 gols por partida, uma excelente desempenho das equipes. A maior goleada até agora é a que foi aplicada pela equipe do Centro sobre a Vila Carajás por 10 a 1.

No que se refere ao feminino adulto, foram realizados dois jogos e 10 gols marcados, gerando a média de 5 gols por partida. O mesmo aconteceu com os jogos da categoria até 15 anos, 10 gols marcados, gerando a média de 5 gols por partida.

Confira os próximos jogos

Categoria Masculino Adulto – Ginásio Artur Sorriso – Jardim Planalto I

Dia 24/03/22 – Quinta-feira

21h15 – Parque Planalto I x União

Ginásio do Ouro Verde

21h15 – Povoado 1700 x Boca da Mata

Categoria Feminino Adulto – Ginásio Artur Sorriso – Jardim Planalto I

20h15 – Bom Jesus x Parque Alvorada I

Ginásio Ouro Verde

20h15 – Lagoinha x Cinco Irmãos

Categoria Até 15 anos

Ginásio Artur Sorriso – Jardim Planalto I

19h15 – Planalto x Parque Alvorada I

Ginásio Ouro Verde

19h15 – Vila Redenção I x Vila Redenção II 

A terceira e última rodada da primeira fase da competição em todos as suas categorias, para definir os classificados para a segunda fase, ocasião que será iniciada a fase eliminatória, acontecerá na próxima semana. Vale lembrar que cada jogo da competição tem um delegado da Sedel, que está acompanhando o desenrolar das partidas, e a disposição de todos os participantes para quaisquer eventualidades.

Esporte