Esporte

QUARENTÃO

Conhecidos os dois primeiros semifinalistas do Campeonato de Fut 7 40 anos

Jogos que definiram as duas equipes, aconteceram na noite desta terça-feira (18) no Barjonas Lobão

Publicado em: 19/04/2023 por Dema de Oliveira

Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude

Conhecidos os dois primeiros semifinalistas do Campeonato de Fut 7 40 anos

Equipes da Odonto Prime e Penharol são as duas primeiras semifinalistas (Foto: Dema de Oliveira)

O Campeonato de Fut 7 40 anos, teve prosseguimento na última terça-feira (18), com a realização de dois jogos válidos pelas quartas de final, e, conhecidos os dois primeiros semifinalistas da competição. Jogos que definiram as duas equipes semifinalistas, aconteceram na noite dessa terça-feira, no campo de Fut 7 no Complexo Esportivo Barjonas Lobão.

A primeira partida da noite foi entre as equipes da Falange de Aço x Penharol, com vitória do Penharol por 4 x 3, em um jogo bastante equilibrado. Na partida de fundo, às 21h, foi a vez do duelo entre as equipes do Odonto Prime/BGSO Advogados x Sebastião Régis. O Odonto Prime, venceu por 7 x 1, goleando o Sebastião Régis, que estava muito desfalcado, além de ter jogado com um goleiro improvisado, o que dificultou mais ainda.

Em função desses resultados, Penharol e Odonto Prime/BGSO Advogados, são os dois primeiros semifinalistas do Campeonato de Fut 7 40 anos, em sua primeira edição, que está tendo um grande sucesso.

Nesta quinta-feira (20), serão realizados os dois jogos restantes das quartas de final, ocasião que serão conhecidos as outras equipes semifinalistas. Às 20h, Centro FC x Só Boleiros, enquanto às 21h será a vez de Palmeiras x Arcspmia. Ambos os jogos serão realizados no campo de Fut 7 do Complexo Esportivo Barjonas Lobão.

Odontoprime/ Advogados em campo

Promovido pela Prefeitura de Imperatriz, e coordenada pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (Sedel), a edição de 2023, a primeira, do Campeonato de Fut 7 40 anos, está chegando na fase semifinal, cujos jogos, também serão realizados em partidas únicas e quem vencer segue e logicamente quem perder, é eliminado.

Dez equipes iniciaram o primeiro Campeonato de Fut 40 anos, uma competição, que pelo sucesso que está tendo, é mais um evento esportivo, que veio para ficar e fazer parte do calendário esportivo da Sedel. A próxima competição, será o Campeonato de Fut 7 Cinquenta Anos, que será nos mesmos moldes, a diferença apenas no que se refere a faixa etária.

O secretário de Esporte, Lazer e Juventude (Sedel), Luiz Gonzaga Pereira de Sousa, destacou o sucesso do Primeiro Quarentão de Fut 7 promovido pela Prefeitura através da Sedel e convoca os cinquentões, competição que dá sequência ao calendário esportivo da Sedel, anunciado para essa temporada. “Realmente o Campeonato de Fut 7 40 anos, está sendo um sucesso, tanto pela performance das equipes, como pela organização. Para mim não foi surpresa, haja vista que as equipes foram formadas por atletas que já praticaram futebol quando mais novos. Todos estão de parabéns e que os cinquentões se preparem para a próxima atração”.

Esporte