Esporte

QUARENTÃO

Campeonato de Fut 7 quarenta anos tem Palmeiras e Arcspmia fechando as quartas de final

Jogo acontece nesta terça-feira (25), às 20h30, no Campo de Fut 7 do Complexo Esportivo Barjonas Lobão

Publicado em: 25/04/2023 por Dema de Oliveira

Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude

Campeonato de Fut 7 quarenta anos tem Palmeiras e Arcspmia fechando as quartas de final

Vaga para a semifinal será decidida nesta terça-feira (Foto: Dema de Oliveira)

Em jogo isolado, Palmeiras e Arcspmia fecham as quartas de final do Campeonato Fut 7 Quarenta anos, ocasião que serão definidos os duelos da semifinal. Jogo acontece nesta terça-feira (25), às 20h30, no Campo de Fut 7 do Complexo Esportivo Barjonas Lobão, na área central da cidade.

O jogo é em rodada única e quem vencer segue em frente. Como não tem vantagem, só a vitória interessa tanto para Palmeiras, quanto para Arcspmia. Caso a partida termine empatada durante o tempo normal, a decisão será em cobrança de penalidades máximas.

Três jogos já foram realizados pelas quartas de final do Quarentão 2023. O Penharol venceu o Falange de Aço por 4 x 3, o Odonto Prime-BGSO Advogados, goleou o Sebastião Régis por 7 x 1 e Só Boleiros, venceu o Centro FC por 4 x 2. Portanto, já estão classificados para a semifinal as equipes: Penharol, Odonto-Prime/BGSO Advogados, Só Boleiros. Os duelos da semifinal serão definidos após a partida de hoje entre Palmeiras e Arcspmia.

A princípio marcados para esta quinta-feira (27), os jogos da semifinal, que definirão os finalistas da competição, foram adiados para a próxima terça-feira (02). A ordem dos jogos, e os horários, serão informados logo após a formação dos duelos da semifinal.

O secretário Luiz Gonzaga Pereira de Souza, destacou que o Campeonato de Fut 7 40 anos, está sendo um sucesso e é mais uma competição, que fará parte do calendário esportivo da Sedel. “Essa competição, foi uma reivindicação dos próprios desportistas, que viram a necessidade de praticarem esporte e o futebol é o mais procurado. Avaliamos a solicitação deles, achamos pertinente, o prefeito Assis Ramos, mais uma vez deu aval positivo e mais um evento esportivo para nossa galeria de competições foi criada”, pontuou Luizinho.

Inscrições abertas

E a Sedel já abriu inscrições, para outras quatro competições: Campeonato Interbairros de Futsal Adulto, Campeonato Interbairros de Futsal Feminino, Campeonato Interbairros de Futsal Sub-15, Campeonato de Fut 7 Cinquenta anos.

As inscrições, estão sendo feitas presencialmente no Departamento de Esportes da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (Sedel), no Complexo Esportivo Barjonas, Lobão, no centro da cidade. Horário das 8h às 14h.

Esporte