Esporte

ESPORTE

Campeonato Amador da Zona Rural de Imperatriz chega ás quartas de finais

Os quatro Jogos serão realizados simultaneamente no sábado, 11 de novembro

Publicado em: 06/11/2017 por Dema de Oliveira

Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude

Campeonato Amador da Zona Rural de Imperatriz chega ás quartas de finais

Todos os jogos das quartas de finais, serão realizados neste sábado, 11, todos no mesmo horário. (Foto: Arquivo)

Foram realizados no último sábado, 4 de novembro, os jogos das oitavas de finais do Campeonato Amador da Zona Rural de Imperatriz, cujos resultados definiram as equipes que se classificará para as quartas de finais da competição.

A movimentação nos povoados foi grande em função dos jogos, o que culminou com a lotação de todos os espaços onde ocorreram as partidas.

Em Coquelândia, Bayer de Munique e Penharol, empataram no tempo normal de jogo em 3 a 3, e em função desse resultado, a disputa em busca da vaga foi para a cobrança de penalidades máximas, com vitória do Bayer.

No Olho D’Água dos Martins, o Villa surpreendeu o Independente e venceu por 3 a 2. Em Esperantina, o Imbiral venceu o Sumaré também por 3 a 2. Em Petrolina, o Cruzeiro da Vila Conceição I, venceu o Estrela por 2 a 1.

Em Chaparral, o Juventude venceu a equipe da casa por 2 a 1. O Guarani da Lagoa Verde, venceu o Carrossel por 3 a 1. Duas goleadas foram marcadas. O Botafogo do Açaizal dos Pernambucanos, venceu o Bangu por 7 a 0, enquanto que o Centro Novo, goleou o Arsenal por 5 a 0.

Foram marcados 32 gols em sete jogos, e isso quer dizer que os artilheiros não tomaram conhecimento das defesas adversárias, como também as partidas foram tecnicamente acima da média.

Com esses resultados, as equipes classificadas para as quartas de finais do Campeonato Amador de Futebol da Zona Rural de Imperatriz, foram: Bayer de Munique (Coquelândia), Cruzeiro (Vila Conceição I), Imbiral (Povoado Imbiral), Villa (Vila Conceição II), Guarani e Arsenal (Lagoa Verde), Botafogo (Açaizal do Pernambucanos), Juventude.

O Campeonato Amador de Futebol da Zona Rural de Imperatriz, é uma competição idealizada pela Prefeitura de Imperatriz, através da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, que tem à frente a secretária Greycivane Lindoso. O objetivo dessa competição é integrar os povoados que compõem a zona rural do Município de Imperatriz, através do esporte, notadamente o futebol.

Esporte