Esporte

DECISÃO

Final do Campeonato da Zona Rural será neste sábado

Partida acontece no Povoado Vila Conceição I

Publicado em: 05/12/2017 por Dema de Oliveira

Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude

Final do Campeonato da Zona Rural será neste sábado

Decisão do Campeonato acontece no Povoado Vila Conceição I (Foto: Assessoria)

O Campeonato de Futebol da Zona Rural de Imperatriz realiza neste sábado, 09, em partida única, às 15h, jogo entre os finalistas Botafogo e Cruzeiro na Vila Conceição I, às 15h. Disputas contaram com a participação de 20 equipes e teve o apoio da Prefeitura de Imperatriz, através da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude.

Segundo o coordenador dos jogos, Adalberto Almeida, o local da partida "é uma determinação que consta no regulamento do Campeonato, com o aval dos representantes dos times". Participaram da competição, as equipes Bayer de Munique  e Internacional (Coquelândia); Cruzeiro e Vila (Vila Conceição I); Penharo (São Félix); Sumaré (Jardim Sumaré); Vilinha (Vila Conceição II); Carrossel e Juventude (1.700); Botafogo e Bangu (Açaizal dos Pernambucanos); Independente (Olho D’Água); Estrela (Petrolina); Esperantina (Esperantina); Arsenal e Guarani (Lagoa Verde); e Imbiral (Imbiral).

Na decisão final, no Povoado da Vila Conceição I, estão previstas as presenças do prefeito Assis Ramos, da secretária de Esportes, Greycivane Lindoso, assessores e comunidade em geral, que irão prestigiar o campeonato.

Esporte