Esporte

COMPETIÇÃO

Aberta Copa Imperatriz de Futebol de Bairros 2021

Jogo entre as equipes do Parque do Buriti e Bacuri oficializou o início da competição

Publicado em: 04/10/2021 por Dema de Oliveira

Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude

Aberta Copa Imperatriz de Futebol de Bairros 2021

Equipe comanda pelo secretário Luiz Gonzaga entregou uma bola nova para cada representante das equipes presentes. Os que não estavam, receberão as bolas na Sedel. (Foto: Dema de Oliveira)

Na sexta-feira, 1º de outubro, foi realizada a abertura da Copa Imperatriz de Futebol de Bairros 2021. A primeira partida da competição foi no Campo do Ouro Verde, às 20h, entre as equipes Parque do Buriti e Bacuri, com vitória desse último, por 3 a 1. O primeiro gol do Bacuri e o primeiro da competição nesta temporada, foi marcado por Matheus Martins, aos 22 minutos do primeiro tempo. Foi dele também o segundo gol do time, aos 8 minutos do segundo tempo.

Antes da bola rolar, a equipe da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (Sedel/Juv), comandada pelo secretário Luís Gonzaga Pereira de Sousa, entregou uma bola nova para cada representante das equipes presentes. Os que não estavam, receberão as bolas na Sedel.

O secretário Luiz Gonzaga deu por aberta a terceira edição da Copa, dizendo: "Agradecemos nosso prefeito Assis Ramos, que tem apoiado o esporte de uma maneira geral, em todas as modalidades esportivas. Tudo aquilo que é possível estamos oportunizando para que os nossos atletas possam competir com tranquilidade, isso é maravilhoso. Esporte é vida e saúde, e é com grande satisfação que compartilhamos desse momento de alegria de todos os desportistas de nossos bairros e povoados da zona rural”, destacou.

Luizinho parabenizou as duas equipes, Parque do Buriti e Bacuri, e anunciou que a final da competição, marcada para dezembro de 2021, será também realizada no Campo do Ouro Verde, que foi recém reformado pela Prefeitura com colocação de refletores de led e outras melhorias.

Confira os resultados de todos os jogos realizados pela primeira rodada:

Parque do Buriti 1 x 3 Bacuri

Jardim das Oliveiras 1 x 0 Cafeteira

1700 2 x 1 Centro Novo

Vila Esperança 0 x 2 Parque das Estrelas

Bom Sucesso 1 x 1 Novo Horizonte

Parque Anhanguera 7 x 2 Parque das Mangueiras

Parque dos Bosques 2 x 1 Recanto Universitário

Mercadinho 2 x 2 Vila Brasil

Vila Zenira 3 x 3 Parque Ayrton Sena

Boca da mata 2 x 3 Vila Esmeralda

Parque Alvorada II 5 x 2 Vila Nova

Parque Alvorada I 2 x 1 Vila João Castelo

Camaçari 11 x 1 Parque das Palmeiras II

Nova Vila 1 x 1 Conjunto Vitória

Açaizal 5 x 3 Lagoa Verde

Nova Imperatriz 2 x 3 Vila Paraty

Alto Bonito 0 x 4 Jardim América

Jardim São Francisco 5 x 1 Centro

São José 2 x 0 Jardim São Luís

A primeira rodada da primeira fase da competição será fechada nesta terça-feira (5), com o jogo isolado entre as equipes do Santa Luzia x Ouro Verde. O jogo tem início confirmado para 20h, no Campo do Ouro Verde. Os jogos da segunda rodada serão realizados no próximo fim de semana.

Esporte