Educação

INCENTIVO

Solenidade apresentará o uniforme esportivo para participação dos alunos no JEIs

Mais de 2.500 atletas receberão as vestimentas que serão usadas nas disputas esportivas

Publicado em: 02/06/2023 por Letícia Holanda

Secretaria de Educação

Solenidade apresentará o uniforme esportivo para participação dos alunos no JEIs

Os modelos foram desenvolvidos especialmente para a edição histórica que marca quatro décadas da competição. (Foto: Maira Soares)

Para os alunos-atletas que competirão na 40ª edição dos Jogos Escolares Imperatrizenses (JEIs), a Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), realiza na terça-feira (06), a solenidade de apresentação dos uniformes esportivos. Evento será realizado no Anfiteatro José de Ribamar Fiquene, às 9h, localizado na Avenida Pedro Neiva de Santana, ao lado da Escola Municipal Paulo Freire, Parque Amazonas. 

Os modelos dos vestuários foram desenvolvidos especialmente para essa 40ª edição do JEIs e, garantem a participação dos mais de 2.500 estudantes-atletas inscritos nas diversas modalidades esportivas, desde as categorias pré-mirim ao juvenil.

O secretário de Educação, José Antonio Pereira, ressalta o compromisso da gestão municipal com o esporte. “Estamos garantindo as vestimentas para os nossos alunos competidores, justamente para padronizar e melhor identificar os atletas nos Jogos Escolares. Agora, com os treinos e uniformes em mãos, os estudantes farão uma bonita atuação”.

O lançamento oficial dos Jogos Escolares Imperatrizenses será na quarta-feira, dia 07, no Complexo Esportivo Barjonas Lobão, bairro Nova Imperatriz. 

Educação