Educação

SEMED realiza neste domingo segunda etapa do processo seletivo para contratação temporária de servidores

Prova prática para Ledor/transcritor de Braile será realizada nesta sexta-feira (13) e na segunda-feira (16) para interprete de Libras

Publicado em: 12/01/2017 por William Castro

Secretaria de Educação

SEMED realiza neste domingo segunda etapa do processo seletivo para contratação temporária de servidores

SEMED realiza neste domingo segunda etapa do processo seletivo para contratação temporária de servidores (Foto: Linair Sousa Soares)

A Secretaria Municipal de Educação realiza neste domingo (15) a segunda etapa do processo seletivo para contratação temporária de servidores. Os candidatos farão provas objetivas para os cargos de vigilante, zelador e assistente administrativo, zona urbana e rural. Mais de três mil candidatos devem comparecer aos locais de aplicação já divulgados pela SEMED no início da semana.

Já os candidatos classificados na primeira etapa para o cargo de ledor/transcritor de Braile realizarão a prova prática nesta sexta-feira (13); e na segunda-feira (16) ocorre a prova prática para intérprete de Libras. A relação de candidatos classificados na prova objetiva para esses cargos foi divulgada na quarta-feira (11) no mural da SEMED.

A prova prática será realizada na sede do Setor de Inclusão e Atenção à Diversidade (SIADI), localizado na Rua: Rua D. Cesário s/n - Maranhão Novo a partir das 08h da manhã conforme informado na lista de classificados. O edital disponibiliza 356 vagas. Mais de cinco mil inscritos estão concorrendo.

A comissão do seletivo ressalta que os portões serão fechados 30 minutos antes do início das provas. “Pela manhã as provas iniciam às 08h30, e à tarde às 14h de acordo com o cargo escolhido”, esclarece Genilza Sipião, secretária adjunta de educação.

Educação