Educação

Processo Seletivo

Polo da UAB oferece mais 213 vagas na modalidade EAD

Publicado em: 07/02/2017 por William Castro

Polo da UAB oferece mais 213 vagas na modalidade EAD

Polo da UAB oferece mais 213 vagas na modalidade EAD (Foto: Joceir Júnior)

A Universidade Federal do Maranhão (UFMA) divulgou, na segunda-feira (06), a abertura do processo seletivo para ingresso nos cursos de graduação na modalidade a distância. Para o polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB) de Imperatriz são ofertadas 213 vagas distribuídas entre os cursos de licenciatura em Letras, Matemática, Artes Visuais, Computação e Bacharelado em Administração.

Os candidatos interessados podem efetuar a inscrição no período de 07 de fevereiro a 06 de março de 2017 no endereço eletrônico http://www.concursos.ufma.br. O valor da inscrição é de R$ 50,00 e o pagamento pode ser efetuado até 06 de março.

As provas serão realizadas às 9h do dia 09 de abril e os candidatos terão o prazo de três horas para responder às 50 questões objetivas. Francisca Noronha Lô, coordenadora do Polo da UAB em Imperatriz, observa que os locais de prova serão divulgados a partir de 27 de março no site da instituição. “Aqueles candidatos que tiverem dificuldade para acompanhar o processo no site da instituição podem procurar o pólo da UAB para obter mais informações”.

Mantido pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), o pólo Professor Vito Milesi já ofertou mais de duas mil vagas em cursos de graduação e especialização em Imperatriz.

“Graças ao apoio da gestão municipal em manter a estrutura de funcionamento e disponibilizar os servidores, somos referência no Maranhão e em nível nacional como polo de apoio presencial e assim as instituições parceiras como a UFMA e UEMA sempre priorizam vagas para nossa região, beneficiando centenas de pessoas que buscam nos cursos à distância oportunidade de qualificação profissional”, ressalta a coordenadora.

O edital do processo seletivo pode ser consultado também na página da Prefeitura da internet no endereçoWWW.imperatriz.ma.gov.br

Educação