Educação

Candidatos realizam prova objetiva para vigia, zelador e assistente administrativo

Publicado em: 15/01/2017 por William Castro

Secretaria de Educação

Candidatos realizam prova objetiva para vigia, zelador e assistente administrativo

Candidatos realizam prova objetiva para vigia, zelador e assistente administrativo (Foto: Joceir Júnior)

Mais de três mil candidatos realizam neste domingo (15) a prova objetiva do processo seletivo para contratação temporária de servidores da Secretaria Municipal de Educação em Imperatriz. 
Devido ao grande número de inscritos no certame, as provas dessa etapa são realizadas em dois horários para os cargos de zelador, vigia e assistente administrativo, zona urbana e rural.
 
No último domingo (08) foram realizadas as provas dos cargos de professor, cuidador, intérprete de Libras e ledor/transcritor de Braile. O resultado do edital para professores foi divulgado na sexta-feira (13). Já o resultado do edital para educação inclusiva será divulgado no decorrer da semana. "Vamos fazer uma força tarefa para divulgar todos os resultados o mais breve possível", explica Nilceia Martinho, secretária adjunta de ensino da SEMED.
 
OPORTUNIDADE - Mario Paulo é administrador de empresas e concorre a uma das vagas para o cargo de assistente administrativo. Para ele esta é uma chance de retornar ao mercado de trabalho num momento de crise econômica no qual vive o país. "O mercado está cada dia mais concorrido então não podemos deixar passar uma oportunidade como essa de garantir um posto de trabalho logo no início do ano".

Educação