Doação

Assessoria de Comunicação

Primeira-dama entrega donativos à Casa da Criança e Apae

Outras três entidades vão ser contempladas

Publicado em: 16/03/2017 por William Castro

Primeira-dama entrega donativos à Casa da Criança e Apae

Primeira-dama entrega donativos à Casa da Criança e Apae (Foto: Sidney Rodrigues)

A primeira-dama, Janaína Ramos, acompanhado da esposa do vice-prefeito, Vanessa Rocha, estiveram na quarta (15) e quinta (16) entregando gêneros alimentícios, roupas de banho e de cama, fraldas descartáveis e materiais de higiene pessoal na Casa da Criança e APAE de Imperatriz. Os donativos foram arrecadados na Missa em Ação de Graças, pelo aniversário de Janaína, que dispensou presentes pessoais e sugeriu doações às entidades assistenciais.

A ideia partiu da própria aniversariante. A Casa da Criança, mantida pela Secretaria Municipal de Assistência Social, recebeu pacotes de fraldas descartáveis, caixas de biscoitos e latas de leite em pó. Na APAE foram entregues 20 cestas de alimentos, caixas de biscoitos e pacotes de leite pasteurizado.

“Hoje estivemos na APAE, já é a segunda entidade beneficiada. Sinto-me realizada por ter feito junto com Vanessa essa ação. Quero agradecer a todos os que contribuíram. Ainda temos a Ampare, o Lar São Francisco e a Vila João XXIII para receberem”, disse Janaína.

Vanessa Rocha afirmou que a iniciativa da primeira-dama é louvável e ela estará sempre apoiando Janaína nas obras sociais voluntárias, por meio de um calendário de atividades assistenciais que será traçado para o decorrer do ano.

Doação