DESTAQUE

Educação

Matrículas abertas para os aprovados no vestibular UAB/UEMA

Cursos serão ofertados na modalidade à distância

Publicado em: 27/03/2017 por William Castro

Matrículas abertas para os aprovados no vestibular UAB/UEMA

Matrículas abertas para os aprovados no vestibular UAB/UEMA (Foto: Linair Sousa Soares)

Os candidatos selecionados no vestibular EAD/UEMA devem comparecer ao polo da UAB para efetuar matrícula até 1º de abril, na Rua Dom Pedro II s/n, Bairro União, de segunda àsexta-feira, das 08h às 11h30, e no sábado,das 08h às 11h30. Para Imperatriz foram ofertadas 180 vagas, distribuídas nos cursos de licenciatura em geografia,pedagogia,e música,formação pedagógicae tecnologia nas áreas de segurança do trabalho e de gestão comercial.

Os cursos serão ofertados na modalidade à distância, com encontros presenciais no polo de apoio Professor Vito Milesi, espaço mantido pela Prefeitura.

Para efetivação da matrícula, os candidatos aprovados devem comprovar com documentos originais e cópiasde atestado de escolaridade de ensino médio completo, com histórico escolar; RG; CPF; certidão de nascimento ou casamento; certidão de quitação eleitoral; uma foto 3x4; comprovante de residência, e certificado de reservista.

Francisca Noronha Lô, coordenadora do Polo UAB em Imperatriz, alerta sobre as exigências do edital. “É importante que os calouros confiram os detalhes constantes no edital para não perderem o prazo ou terem suas matriculas anuladas pela ausência de qualquer um dos documentos exigidos”, ressalta, ao enfatizar que além do certificado de ensino médio, os candidatos aprovados para o curso de formação pedagógica devem apresentar diploma e histórico de graduação em curso de bacharelado ou tecnológico.

DESTAQUE