Conservatório de Imperatriz

EVENTO

Conservatório de Imperatriz realiza festa virtual de São João nesta quinta-feira, 24

Evento contará com a apresentação de vários seguimentos culturais da cidade

Publicado em: 22/06/2021 por Ariel Rocha

Fundação Cultural de Imperatriz

Conservatório de Imperatriz realiza festa virtual de São João nesta quinta-feira, 24

Por conta da pandemia, programação de São João será transmitida pelas redes sociais da Prefeitura. Foto de Arquivo. (Foto: Arquivo)

Apesar de ser mais um ano sem eventos presenciais por conta da pandemia, a Prefeitura não vai deixar de celebrar a festa de São João, mesmo de maneira virtual. Nesta quinta-feira, 24, será transmitida às 19h no Instagram, uma programação junina especial organizada pelo Conservatório de Imperatriz.

Além da transmissão no perfil oficial da Prefeitura (@prefeituradeimperatriz), será possível assistir a festa nos perfis no Instagram do Conservatório (@conservatorio.itz) e também Fundação Cultural de Imperatriz (@fci.itz). Evento contará com a apresentações dos alunos de música e teatro da escola, também de artistas locais Cia. Sotaque, Boi Bem Querer, Lilia Diniz e Jorge Baião de Dois.

O diretor do Conservatório, José Ribeiro de Oliveira, relembra o sucesso do São João itinerante do ano passado, realizado pelo Município. "Não podemos deixar de fazer essa festa tão importante para nossa região, que muitas pessoas amam. Teremos a apresentação de nossos alunos e vários seguimentos culturais da nossa cidade. Será uma festa bonita, para não deixar passar em branco", comenta.

Segundo o professor de teatro e mestre de cerimônias do Conservatório, Evaldo Lima, “essa transmissão, além de festejar uma data marcante para região, será também um momento para mostrar a evolução dos alunos de música e teatro desse semestre”.

Conservatório de Imperatriz