Assistência Social

CHAMAMENTO

Sorteados do Conjunto Habitacional Juscelino Kubistchek são chamados para atualização cadastral

Devem comparecer apenas as pessoas cujos nomes constam na lista no site da Prefeitura

Publicado em: 11/02/2022 por Sara Batalha

Secretaria de Desenvolvimento Social

Sorteados do Conjunto Habitacional Juscelino Kubistchek são chamados para atualização cadastral

Este momento é para verificação cadastral e consulta de pendências na documentação. (Foto: Edmara Silva)

Novo chamamento público para atualização cadastral foi aberto pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedes), por meio do Programa Casa Verde e Amarela, nesta semana. Somente os 237 beneficiários que constam na lista divulgada pela Prefeitura, na última quinta-feira (10), é que devem se dirigir à Sedes, até o dia 24/02. O atendimento é de 8h às 14h e o objetivo é sanar pendências. Para esta ocasião, é necessário levar apenas um documento pessoal com foto.

A lista também foi disponibilizada nos Cras, que estão espalhados pela cidade, como lembra a secretária da Sedes, Janaína Ramos. “Nós temos na cidade seis equipamentos, ou seja, seis Cras, aonde as pessoas podem verificar se o nome consta na lista, se sim, o beneficiário deve se dirigir à Sedes, de 8h às 14h”, informou. Ela ainda alerta: “caso o beneficiário não compareça no prazo estipulado, outra pessoa do Cadastro Reserva será convocada”, destacou.

É interessante frisar que tratar-se de um financiamento de baixas taxas e não doação de casas, onde o Banco do Brasil é a entidade financeira responsável pelo empreendimento e que faz a análise dos dossiês dos sorteados, encaminhados pela Sedes.

A Secretaria fica localizada na Rua João Lisboa, n° 40, entre as ruas Sousa Lima e Coriolano Milhomem, no Centro.

Clique aqui para acessar a lista.

Assistência Social