Assistência Social

OBRAS

Conjunto Habitacional Juscelino Kubitschek passa por vistoria

Alcemir Costa e secretários acompanharam a execução da obra nesta terça-feira, 17

Publicado em: 17/08/2021 por Sara Batalha

Secretaria de Desenvolvimento Social

Conjunto Habitacional Juscelino Kubitschek passa por vistoria

Além da infraestrutura e equipamentos públicos, a Prefeitura vai realizar ainda investimentos para construção de uma escola. (Foto: Patrícia Araújo)

Afim de verificar o andamento das obras do Conjunto Habitacional Juscelino Kubitschek, o prefeito interino, Alcemir Costa, os secretários Zigomar Filho (Infraestrutura), Leandro Braga (Trânsito), José Antonio Pereira (Educação), Luzia Mary (adjunta de Desenvolvimento Social) e equipe técnica, percorreram algumas ruas daquela unidade, na manhã desta terça-feira, 17. O engenheiro Bruno Franklin da Lastro Engenharia, empresa responsável pela obra, conversou e explicou cada etapa aos visitantes. O prefeito cobrou celeridade no andamento das obras. 

O secretário Zigomar Filho destacou a importância do empreendimento do Residencial JK, situado na Vila Machado, que disporá de mil unidades habitacionais, incluindo completa infraestrutura e equipamentos públicos, como por exemplo, quadra poliesportiva e praça pública. 
“A Prefeitura de Imperatriz vai realizar ainda investimentos para construção de uma escola”, disse ele, ao ressaltar que o empreendimento é oriundo do Governo Federal que visa atender e diminuir o déficit habitacional em Imperatriz.

Assistência Social