Trânsito e Transportes

AÇÃO REPRESSIVA

Setran recupera motocicleta roubada no bairro Vila Vitória

O veículo foi entregue no Plantão Central da Polícia Civil

Publicado em: 03/01/2024 por João Rodrigues

Secretaria de Trânsito e Transportes

Setran recupera motocicleta roubada no bairro Vila Vitória

Equipe chegou ao veículo após receber denúncia anônima por meio do Disk-Trânsito, a central exclusiva da Setran para receber denúncias e demais demandas a respeito do trânsito (Foto: Maira Soares)

Agentes da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Setran), recuperaram nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (03), uma motocicleta Titan, cor vermelha, placa de Imperatriz-MA, com registro de roubo/furto. O veículo foi apresentado no Plantão Central da Polícia Civil.

Segundo informações do agente R.Santos, a equipe da Setran chegou ao veículo, localizado abandonado em uma rua do bairro Vila Vitória, após receber uma denúncia anônima por meio do Disk-Trânsito, a central exclusiva da Setran para receber denúncias e demais demandas a respeito do trânsito.

O Disk-Trânsito vem prestando grande serviço para a sociedade imperatrizense. No ano passado, segundo informações do coordenador de trânsito da Setran, Hodislan Maciel, o Disk-Trânsito recebeu quase 20 mil ligações, dentre elas solicitações de perícia em sinistro de trânsito, solicitação do cidadão para garantir o direito do acesso a vagas especiais de estacionamento para idosos, pessoas com deficiência, carga e descarga no centro comercial, além de abordagens e blitz.

Trânsito e Transportes