Notícias

LIMPEZA

Prefeitura realiza limpeza urbana em diversos pontos da cidade

Varrição das ruas, retirada de pontas de lixo e entulho foram algumas da ações

Publicado em: 10/03/2021 por Islene Lima

Prefeitura realiza limpeza urbana em diversos pontos da cidade

Para solicitar qualquer um dos serviços da SLP, a secretaria disponibiliza o número de telefone (99) 99162-6101, de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h (Foto: Patrícia Araújo)

A Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria de Limpeza Pública, SLP, está desde as primeiras horas do dia de hoje, 10, realizando várias ações de limpeza e manutenção em diversos pontos da cidade.

O mutirão de serviços do Arrastão da Limpeza, ocorre na BR 010 e na Avenida Dom Pedro II. As equipes também atuam nas praças Sagrada Família, Calango, Frei Damião, Vila Fiquene, Super Quadra e Mané Garrincha. Além da retirada de entulhos na Vila Cafeteira e Vila Nova.

Os agentes do município responsáveis pelo trabalho de poda e remoção de gralharias e resíduos verdes cumprem cronograma nos bairros Jardim São Luis, Vila Lobão e Vila Nova. O secretário da SLP, Alan Johnes, destaca o comprometimento da gestão, em deixar a cidade limpa e organizada, porém ressalta a importância do papel da população para a eficácia do trabalho do município.

“Estamos num momento delicado, os nossos colaboradores saem todos os dias para recolher o seu lixo, então é necessário que todos façam sua parte, coloquem o lixo no local adequado, não joguem lixo na rua, pois hoje mesmo os agentes realizaram a remoção de ponta de lixo, na rua 04, esquina com rua Coroatá, na Vila Ipiranga, ou seja, não adianta a gente limpar e no dia seguinte fazerem tudo novamente, cada um deve fazer a sua parte para que a cidade permaneça limpa”, explica Alan Johnes.

As frentes de serviços da SLP atuam ainda com o Cata Treco, no Parque Alvorada, Parque do Buriti, Vila Nova, Vila Cafeteira, Vila Fiquene, São José, Santa Rita e Recanto Universitário. A medida realiza o recolhimento de móveis velhos e outros bens inutilizáveis por agendamento.

Notícias