Limpeza Pública

TRABALHO

Frentes de serviços de limpeza pública percorrem pontos da cidade nesta terça-feira (12)

Serviços como roço, pintura de meio fio, catação de lixo e remoção de resíduos fazem parte das ações da Superintendência de Limpeza Pública

Publicado em: 12/09/2023 por Denise Ribeiro

Frentes de serviços de limpeza pública percorrem pontos da cidade nesta terça-feira (12)

Trabalho segue durante o dia e, várias ações são realizadas durante o período noturno. (Foto: Maira Soares)

A Superintendência de Limpeza Pública (SLP), está promovendo ações durante o dia e durante a noite em vários bairros da cidade. O cronograma desta terça-feira, 12, destaca serviços como roço, remoção de entulhos e resíduos e pintura do meio fio.

Na BR-010, as equipes da limpeza trabalham nas marginais e na pista central com a remoção de lixos, em área que compreende trecho entre o 50º BIS e Aeroporto Prefeito Renato Moreira. A equipe de limpeza vai trabalhar ainda em frente ao shopping Imperial com o serviço de retirada do mato. Ocorrerá ainda no período diurno a remoção de resíduos gerados pelos serviços de recuperação de ruas nos bairros: Vila Redenção I e II, Parque das Estrelas, Parque das Palmeiras e Parque Amazonas.

Ainda conforme o cronograma da Superintendência, a Avenida Pedro Neiva de Santana também receberá serviços de roço, assim como de limpeza e pintura do meio fio. Esses serviços vão da Rua Duque de Caxias até a rotatória da Facimp.

No Centro também terá uma equipe destinada à noite para remoção dos lixos. Nesse período também haverá limpeza nos bairros: Juçara, Maranhão Novo e Jardim Três Poderes.

Os serviços contam também com equipe presente no Panelódromo, na área dos contentores, e na Feira do Mercadinho, na Rua Aquiles Lisboa entre a Avenida Ceará e Rua Alagoas, também na Rua Paraíba, entre Monte Castelo e Benedito Leite.

O superintende de Limpeza Pública, Ítalo Ramos, diz que busca um dinamismo nos trabalhos. ”Dividimos as equipes de maneira que os serviços sejam resolvidos conforme a necessidade dos bairros. Busco sempre equilibrar os números de equipes e ajustar o ritmo dos trabalhos”, finaliza.

Limpeza Pública