Infraestrutura

MELHORIAS

Sinfra intensifica operação tapa-buracos e finaliza trabalhos na Rua Bom Jesus, Santa Rita

Ações são realizadas de maneira intensa com trabalho inclusive durante a noite

Publicado em: 17/07/2020 por Dema de Oliveira

Secretaria de Infraestrutura

Sinfra intensifica operação tapa-buracos e finaliza trabalhos na Rua Bom Jesus, Santa Rita

Além da operação tapa-buracos, a Sinfra vem realizado trabalhos de drenagem, como também colocando nova camada asfáltica em diversas vias (Foto: Maira Soares)

Desde que terminou o período chuvoso, que castigou a cidade de Imperatriz, que a Secretaria Municipal de Infraestrutura, tem intensificado a operação tapa-buracos, por toda a cidade. As ações são realizadas de maneira intensa, com trabalho inclusive durante a noite. A Sinfra tem avançado em diversas frentes por todos os bairros, para que o fluxo de veículos possa ser desenvolvido sem problemas. 

Nesta segunda-feira, 17 de julho, a frente de serviços da operação tapa-buracos finalizou os trabalhos na Rua Bom Jesus, bairro Santa Rita, deixando a via com a trafegabilidade dentro dos padrões necessários como os moradores da área merecem.

Além da operação tapa-buracos, a Sinfra vem realizado trabalhos de drenagem, como também colocando nova camada asfáltica em diversas vias, como é o caso da Rua Ceará, uma das mais movimentadas de Imperatriz.

Secretário Infraestrutura, Zigomar Filho, informou que os serviços emergenciais de recuperação de vias, desobstrução, limpeza e retirada de entulhos, são realizados diariamente nos bairros de Imperatriz. A medida visa garantir o trânsito de veículos, principalmente a do serviço de coleta de lixo, viaturas policiais, Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU), e a comodidade dos moradores.

“A determinação do prefeito Assis Ramos é de que a cidade esteja com suas vias em condições de trafego, com ações pontuais no centro e nos bairros”, enfatizou Zigomar Filho.

 

Infraestrutura