Infraestrutura

MELHORIAS

Rua Petrônio Portela recebe recomposição asfáltica na Boca da Mata

Medida facilita o tráfego de veículos nos principais corredores de trânsito em Imperatriz

Publicado em: 07/07/2020 por Gil Carvalho

Secretaria de Infraestrutura

Rua Petrônio Portela recebe recomposição asfáltica na Boca da Mata

Rua Petrônio Portela, Boca da Mata, recebe serviços de recomposição da malha asfáltica (Foto: Gil Carvalho)

Os serviços de recomposição asfáltica de ruas e avenidas, que foram danificadas pelas fortes chuvas no último período invernoso, avançam nos bairros de Imperatriz. Trabalho é realizado por nove equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos - Sinfra.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho, equipes trabalham na recuperação das ruas Petrônio Portela, no bairro Boca da Mata; Rua 16, no Parque São José; Marechal Rondon, Vila Lobão; Avenida Newton Belo, Santa Rita; Avenida Liberdade, Morada do Sol; Bandeirantes, Vila Nova; Rua Coletora II, Conjunto Vitória; Ruas Carajás e Tupinambá, no Jardim São Luís.

“Prefeito Assis Ramos não tem medido esforços para melhorar a qualidade da malha viária urbana, inclusive realizando obras novas de pavimentação asfáltica de ruas e avenidas dos bairros e do Centro de Imperatriz”, destaca ele, ao enfatizar o recapeamento asfáltico da Avenida Ceará, em toda sua extensão, do Bacuri a Nova Imperatriz.

Também assinala a importância do asfaltamento das ruas São Raimundo, Bebedouro e Bayma Júnior, no bairro Camaçari, contribuindo para a melhoria da mobilidade urbana e da qualidade de vida da população, eliminando a poeira e a lama. “É uma obra histórica à comunidade que aguardou por mais de 50 anos por benefícios da Prefeitura de Imperatriz”, pontou.

Outra obra de pavimentação de vias em andamento é a Rua da Paz, no bairro da Caema. Recentemente, a Prefeitura de Imperatriz concluiu o bloqueteamento das ruas Niterói, na Caema, e 7 de Setembro, no Santa Inês.

Infraestrutura