Infraestrutura

MELHORIA

Avenida da Liberdade recebe frente de recomposição asfáltica no Morada do Sol

Medida visa reduzir os buracos e melhorar o trânsito de veículos

Publicado em: 09/07/2020 por Gil Carvalho

Secretaria de Infraestrutura

Avenida da Liberdade recebe frente de recomposição asfáltica no Morada do Sol

Equipes trabalham na recomposição asfáltica da Avenida da Liberdade, no bairro Morada do Sol (Foto: Gil Carvalho)

Frente de recomposição asfáltica chega na Avenida da Liberdade, no Morada do Sol, via que interliga a BR-010 a Rua Bandeirantes, no Vila Nova. É um dos principais corredores de trânsito de acesso aos bairros Jardim São Luís, Jardim Oriental e Vila Nova.

Trabalho é realizado pela Prefeitura de Imperatriz por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Sinfra. Medida visa recuperar os estragos provocados pelas fortes chuvas, revitalizando a malha asfáltica de ruas e avenidas para normalizar o tráfego de veículos.

“Prefeito Assis Ramos determinou que fosse otimizado o trabalho de recuperação da malha viária, principalmente depois da implantação da usina de asfalto do município viabilizada junto ao deputado federal João Marcelo”, destaca ele, que enfatiza a importância da autonomia de trabalho e da economia na ordem de 40% aos cofres públicos.

Segundo ele, o serviço de recuperação também chegou na Rua Petrônio Portela, no bairro Boca da Mata; na Avenida JK, na Vila JK, e na rua Tupinambá, no Jardim São Luís. “Temos atualmente nove equipes que atuam diretamente na melhoria de vias urbanas dos bairros de Imperatriz”, pontua.

Drenagem

A Sinfra informa ainda que executa obras de manutenção de drenagens profunda nas ruas Dom Pedro I, no Bacuri; Dom Cesário, no Maranhão Novo; Conselheiro Francisco Coelho, na Boca da Mata, e na Rua da Paz, no bairro da Caema.

Infraestrutura