Hospital Municipal de Imperatriz

MAIS AVANÇOS

Técnicos de enfermagem do Socorrão ganham novo repouso

Melhorias dos serviços e da estrutura do hospital estão entre as prioridades da Secretaria de Saúde

Publicado em: 07/03/2022 por Luana Barros

Secretaria de Saúde

Técnicos de enfermagem do Socorrão ganham novo repouso

Alcemir Costa citou outras ações no HMI: implantação e reforma das salas de repouso dos funcionários, reforma das enfermarias do pronto atendimento, substituição total da instalação elétrica. (Foto: Maira Soares)

A Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semus), tem investido na melhoria dos serviços realizados pelo Hospital Municipal de Imperatriz (HMI - Socorrão) e na sua estrutura física. Desta vez, os técnicos de enfermagem dos postos de internação ganharam um novo repouso.

“Temos realizado melhorias e ampliado os serviços do Hospital Municipal de Imperatriz tudo para melhorar a oferta da saúde pública para nossa população e isso interfere diretamente na melhora da qualidade de vida das pessoas”, destacou o secretário de Saúde, Alcemir Costa.

O diretor do Socorrão, Vitor Pachelle, explicou que a nova estrutura trará mais comodidade aos colabores o que reflete na qualidade do trabalho. “Entregamos a reforma do repouso dos técnicos dos postos de internação e agora temos um local mais amplo, mais confortável e organizado. Além de camas, armários, instalamos ainda bebedouro de água no local”, pontua.

Desde o início, a gestão Assis Ramos atua em melhorias no hospital municipal, a exemplo da revitalização de 14 enfermarias, reestruturação do bloco cirúrgico, ampliação de leitos de isolamentos, reforma da urologia, da capela, entre outros.

“Assim que assumi iniciamos o mutirão de cirurgias adulto, entregamos as novas instalações da cozinha, estamos reformando o refeitório, reativamos a segunda entrada para dar mais agilidade no atendimento” informou o secretário de Saúde, Alcemir Costa.

Ele citou ainda outras ações realizadas no HMI, como a implantação e reforma das salas de repouso dos funcionários, reforma das enfermarias do pronto atendimento, substituição total da instalação elétrica para climatização das enfermarias e do bloco cirúrgico.

Colaboração Paula de Társsia

Hospital Municipal de Imperatriz