Guarda Municipal

AÇAO

Guarda Municipal de Imperatriz apreende arma de fogo e recupera moto roubada

Na mesma ocorrência encontraram uma quantidade de substância análoga à maconha

Publicado em: 06/04/2021 por Dema de Oliveira

Guarda Municipal de Imperatriz apreende arma de fogo e recupera moto roubada

Todos os objetos foram apresentados e farão parte do inquérito aberto para apuração do caso. (Foto: Maira Soares)

A Guarda Municipal de Imperatriz, GMI, realizou mais uma ação de combate à criminalidade. O resultado foi a recuperação de uma motocicleta Honda, modelo Fan, cor preta, que era produto de roubo. Também foi apreendida uma arma de fogo de fabricação caseira e uma quantidade de substância análoga à maconha. Além disso, a guarnição da GMI auxiliou a Polícia Militar na condução do meliante, que estava em poder da motocicleta, para a Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foram feitos os procedimentos pertinentes ao caso. Todos os objetos foram apresentados e farão parte do inquérito aberto para apuração do caso. 

“A Guarda deu continuidade ao trabalho de patrulhamento e fiscalização agindo em prol da segurança pública, contabilizando mais um trabalho de reforço na segurança da cidade”, destacou o comandante da instituição, Delegado Josenildo José Ferreira.

A GMI vem realizando ações de combate e prevenção ao novo coronavírus, acompanhando os órgãos fiscalizadores no cumprimento das determinações dos decretos municipais. A iniciativa faz parte do plano de atuação conjunta, criado pela Prefeitura, para que as determinações sejam cumpridas a risca.

A GMI, que é composta por 81 membros e com ampliação do número prevista pela Prefeitura, está estruturada, com equipamentos novos e de qualidade, fazendo a diferença e ofertando um serviço de qualidade. Em março completou um ano de atividades nas ruas de Imperatriz 

Guarda Municipal