Esporte

INCENTIVO

Prefeitura discute apoio para escolinha de futebol no Parque das Palmeiras

Foram tratados assuntos que se referem à expansão na oferta de atividades esportivas por meio social

Publicado em: 08/07/2021 por Talison Fernandes

Prefeitura discute apoio para escolinha de futebol no Parque das Palmeiras

O incentivo da Prefeitura estimula o desenvolvimento do esporte, da cultura e das ações sociais. (Foto: Maira Soares)

Na manhã desta quinta-feira, 08, o vice-prefeito Alcemir Costa recebeu na Secretaria de Regularização Fundiária os representantes esportivos, locutor e comentarista Edvaldo Cardoso e o presidente da Escolinha de Futebol Tocantinense, Gregório Neto. Na oportunidade, foram tratados assuntos que se referem à expansão na oferta de atividades esportivas por meio social.

O vice-prefeito Alcemir Costa destacou que o prefeito Assis Ramos é muito sensível às questões sociais, principalmente no que compete ao esporte. “É muito importante que sejam oferecidas e disponibilizadas oportunidades para que crianças e adolescentes se desenvolvam e possam até tornarem-se futuros atletas profissionais”, finaliza.

Para o presidente do Tocantinense, Gregório Neto, a parceria com a Prefeitura seria uma oportunidade de fortalecer a escolinha, possibilitando assim que mais crianças sejam alcançadas pelo projeto social.

O comentarista Edvaldo frisou, durante a reunião, que há muitos anos está imerso no meio esportivo e observa a importância de se ter incentivos públicos no desenvolvimento do esporte, cultura e em ações sociais.

Esporte