Esporte

AÇÃO

Inaugurados oficialmente os refletores do campo de futebol do Ouro Verde

Na partida de inauguração, time da Prefeitura venceu o bairro Ouro Verde de 3 a 1

Publicado em: 07/07/2021 por Dema de Oliveira

Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude

Inaugurados oficialmente os refletores do campo de futebol do Ouro Verde

O espaço foi contemplado com 16 projetores, de 600 wats de potência cada um, distribuídos em oito postes instalados em toda a extensão do campo. (Foto: Sedel)

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte Lazer e Juventude (Sedel-Juv), inaugurou na noite de terça-feira (06), os refletores de led do campo de futebol do bairro Ouro Verde. Ação irá oferecer a melhor percepção de objetos e linhas demarcatórias do campo pelos atletas durante a noite. Evento contou com as presenças do prefeito Assis Ramos, do secretário Luiz Gonzaga Pereira Sousa, do adjunto Rodrigo Ramos Massessini, representantes do bairro e torcedores em geral.

O espaço foi contemplado com 16 projetores, de 600 wats de potência cada um, distribuídos em oito postes instalados em toda a extensão do campo.

Na inauguração, foram realizadas duas partidas de futebol. Na preliminar, as equipes femininas da Vila Conceição e Ouro Verde, com vitória da equipe do povoado por 1 a 0. A partida de fundo foi entre a equipe da Prefeitura e Ouro Verde. A equipe da Prefeitura venceu por 3 a 1, com gols do prefeito Assis Ramos, Adalberto e Tatá. Kennedy, descontou para o outro time.

Espaço atende toda a região do Ouro Verde e grande Santa Rita, que compreende também o Parque São José, Bonsucesso, Santa Inês e demais bairros adjacentes.

Vale ressaltar que para que esse processo fosse concluído, houve a total integração do diretor regional da Citelum, José Wilson, que recebeu com toda boa vontade os representantes da Sedel-Juv, nas negociações para a conclusão dessa parceria. Solicitação atende as reivindicações dos desportistas da região, que estiveram presentes na inauguração. 

“Agradeço ao prefeito Assis Ramos, que sempre atendeu nossas reivindicações, sua política pública voltada está sempre voltada ao esporte. Também agradeço a empresa Citelum, pela parceria. Desejo que os desportistas da região façam bom uso desse espaço e acima de tudo, sejam guardiões para que não tenhamos ação de vândalos”, disse o secretário de Esporte, Luiz Gonzaga Pereira. 

O prefeito Assis Ramos destacou que ficou muito satisfeito com a iluminação do campo, ele sabe que o imperatrizense gosta de esporte, não só o futebol, mas de todas as modalidades. “Por isso, mesmo com essa pandemia, com todos os problemas que temos enfrentado, procuramos dar momentos de alegria à comunidade. E hoje aqui no Ouro Verde, não está sendo diferente. Eles solicitaram essa iluminação, e quero agradecer à Citelum, que teve a grande prontidão em realizar essa benfeitoria. Mesmo diante das adversidades, não podemos parar. Sabemos que o bairro precisa de muito mais estrutura, mas estamos pontuando e fazendo, a exemplo da escola e do posto de saúde que está sendo reformado, vamos administrando da melhor forma possível”. 

 

Esporte