Cultura

DIVERSÃO

Ciranda Cultural chega à Vila Lobão e povoado Coquelândia

Programação é pensada para levar diversão para as crianças

Publicado em: 23/02/2024 por Regilson Borges

Fundação Cultural de Imperatriz

Ciranda Cultural chega à Vila Lobão e povoado Coquelândia

Parceria entre a Prefeitura de Imperatriz, Governo do Estado e a deputada estadual Janaína Ramos (Foto: Divulgação)

Organizada pela Fundação Cultural de Imperatriz (FCI), por meio da Prefeitura, a Ciranda Cultural vai levar animação para o povoado de Coquelândia, no dia 23, e para o bairro Vila Lobão, no dia 24 de fevereiro. Uma extensa programação está sendo preparada pelo município em parceria com o Governo do Estado e a deputada estadual Janaína Ramos.

Nos dois locais, o evento terá início às 17h. Em Coquelândia, as atividades acontecerão na praça local, e na Vila Lobão, na igreja Santa Cruz. Para as crianças, está sendo planejada uma programação especial, com espaço kids, contação de histórias com Jô Santos, apresentação da Trupe Circense, Turma da Mônica e um passeio animado com o Trenzinho da Alegria.

“A edição que realizamos em dezembro foi um sucesso. Por questões diversas, precisamos remarcar a Ciranda para estas datas, em Coquelândia e na Vila Lobão. Agora, iremos proporcionar diversão e valorizar nossos artistas locais para animar a criançada de Imperatriz”, afirma o presidente da FCI, Paulinho Lobão.

A Prefeitura destaca que a Ciranda Cultural nos bairros foi planejada para levar diversão às crianças que vivem em situação de vulnerabilidade social, proporcionando momentos de alegria. O evento é realizado desde os primeiros anos da gestão do prefeito Assis Ramos, e continua gerando benefícios para as comunidades por onde passa.

Cultura