Otimização no recebimento e encaminhamento dos processos do Departamento de Postura, que passaram a ser protocolados diretamente no Sistema
Colocou ordem no processo de emissão do documento Habite-se, com a criação de formulário padrão para preenchimento no ato da fiscalização
Atualizou os laudos para emissão de Alvarás, agilizando e tornando a análise do processo mais rápida e eficiente
Retomou o Processo de Elaboração do Plano Diretor Participativo do Município de Imperatriz
Adotou medidas emergências de celeridade no departamento jurídico, com mutirão para análise de 1.200 processos protocoladas na pasta
Desburocratizou o requerimento de solicitação de Licenças, tais como Alvarás, Habite-se e Postura, por meio da atualização de checklist dos documentos
Deu início à operação Obra Regular, onde foram realizadas 70 notificações em obras residenciais e comerciais irregulares
Iniciou a operação Terrenos Baldios, realizando 68 notificações, aplicando seis autuações aos infratores
Começou a operação de desobstrução de calçadas e vias públicas, com 20 notificações
Executou a ação Cidade Limpa, com 40 notificações em obras que despejavam águas servidas e esgoto sanitário nas vias públicas