Notícias

MELHORIAS

Vilas Jackson Lago e Esperança começam a receber mais de 200 postes de energia elétrica

Áreas estão em processo de desapropriação pela Prefeitura de Imperatriz

Publicado em: 13/05/2021 por Gil Carvalho

Secretaria de Infraestrutura

Vilas Jackson Lago e Esperança começam a  receber mais de 200 postes de energia elétrica

O secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho, e o superintendente de Iluminação, Francisco Vaz, acompanham e vistoriam posteamento de rede elétrica na Vila Jackson Lago, no Bom Jesus (Foto: Gil Carvalho)

Os moradores das vilas Jackson Lago e Esperança começam a ser beneficiados com a implantação do serviço de posteamento, executado pela empresa concessionária de energia elétrica e acompanhado pela equipe técnica da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Sinfra. Objetivo é preparar todo bairro para receber iluminação pública de qualidade, visando garantir mais segurança à população no grande Bom Jesus.

A área está em processo de desapropriação pela Prefeitura de Imperatriz, através da Secretaria Municipal de Regularização Fundiária, Serf, e demais órgãos responsáveis para viabilizar também ações de melhoria da infraestrutura do bairro.

O secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Zigomar Filho; o superintendente de Iluminação Pública, Francisco Vaz, e o coordenador-geral de Obras, Joselito Sultepa, vistoriaram na quarta-feira (12) pela manhã, trabalho de posteamento de ruas na Vila Jackson Lago. “Estão sendo implantados mais de 200 postes para fornecimento de energia regular às famílias e, posteriormente, a implantação do sistema de iluminação pública”, garantiu.

Segundo ele, “esse é mais um compromisso da gestão do prefeito Assis Ramos que luta para regularizar os posseiros para que todos tenham, efetivamente, sua documentação em mãos como legítimos proprietários da área”. Além disso, trabalha para implantar a regularização da energia, evitando curto-circuito, incêndios e riscos de sinistros com energia elétrica.

“Gradualmente, o município começa a implementar os benefícios às centenas de famílias das vilas Esperança e Jackson Lago que passarão a ter iluminação pública de qualidade, dispositivo que auxilia na segurança dos moradores”, concluiu.

Notícias