Notícias

JEIS 2023

Última reunião do Congresso Técnico da 40ª edição dos JEIs foi realizada nesta segunda-feira

Temporada histórica dos Jogos Escolares Imperatrizenses acontecerá de 7 a 20 de junho de 2023

Publicado em: 05/06/2023 por Lucas Medeiros

Última reunião do Congresso Técnico da 40ª edição dos JEIs foi realizada nesta segunda-feira

Preparativos em andamento para os jogos que prometem momentos de competição, interação e aprendizado aos alunos-atletas (Foto: Divulgação)

Nesta segunda-feira (05), foi encerrado o Congresso Técnico das Modalidades Coletivas e Individuais da 40ª edição dos Jogos Escolares Imperatrizenses (JEIs). O evento, promovido pelas secretarias de Educação (Semed) e de Esporte, Lazer e Juventude (Sedel) de Imperatriz, teve início na quinta-feira (01) e ocorreu no auditório da Sedel, reunindo representantes das escolas participantes.

A cerimônia de abertura oficial dos JEIs está agendada para o dia 7 de junho, no Complexo Esportivo Barjonas Lobão. Cada escola será representada por 12 atletas durante o evento. Vale ressaltar que o público também poderá prestigiar a cerimônia.

Os secretários José Antonio e Luizinho não estão medindo esforços, com todo apoio da Prefeitura, por meio do prefeito Assis Ramos, para que essa edição comemorativa dos JEIs seja coroada de pleno êxito.

Luiz Gonzaga Pereira de Sousa (Sedel), enfatizou que “Sedel e Semed estão trabalhando diuturnamente, visando esse grandioso evento. Só temos de agradecer o prefeito Assis Ramos, que tem olhado muito para o esporte em geral na cidade e não poderia ser diferente nos JEIs”, afirma o secretário.

O secretário de Educação, José Antonio Pereira, enfatizou “que é uma data importante para a comunidade escolar, ainda mais com a união entre a Semed e Sedel para a realização desse evento sempre deu certo, para fortalecer o desporto escolar”, explica José.

Notícias