Trânsito e Transportes

TRÂNSITO

Setran implanta placas de regulamentação e indicativas em mais seis ruas

Reforço na sinalização ocorre em toda a cidade, de bairro em bairro, conforme cronograma da Secretaria de Trânsito e Transportes

Publicado em: 19/05/2023 por João Rodrigues

Secretaria de Trânsito e Transportes

Setran implanta placas de regulamentação e indicativas em mais seis ruas

A Rua Sousa Lima com Avenida Getúlio Vargas recebeu pintura da faixa de pedestre nos dois lados. (Foto: Maira Soares)

A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Setran), segue com a execução dos serviços noturnos de pré-marcação de divisão de fluxo da sinalização viária, pintura de faixas de pedestres e implantação de placas de regulamentação e indicativas. A ação mais recente contemplou oito ruas em três bairros.

As vias que ganharam sinalização nova para garantir uma maior segurança aos usuários, são: Rua General Gurjão, no bairro Bacuri; os cruzamentos da Rua Rio Grande do Norte com São Bento e com a Rua São Francisco no bairro Nova Imperatriz, e ainda na Avenida Getúlio Vargas com Rua Sousa Lima e com Rua Paraíba, no Centro.

Serviços seguem um cronograma que vem sendo cumprido há vários dias pela Setran.

No balanço geral dos serviços realizados esta semana, a equipe coordenada pelo engenheiro de trânsito da Setran, Tuytuyguassu Rayol, realizou a pintura de faixas e implantação de placas de regulamentação e indicativas em cruzamentos estratégicos de 23 ruas ou espaços públicos da cidade.

Em relação às placas reguladoras e de indicação o serviço foi realizado em locais sem esses recursos e também naqueles pontos onde vândalos destruíram e foi preciso fazer a substituição, mas também, teve ainda a pintura de estacionamentos, no que se refere as vagas para veículos de pessoas com deficiência e idosos.

Trânsito e Transportes