Trânsito e Transportes

ORGANIZAÇÃO

Rua Henrique Dias passa a ser mão única em toda sua extensão ligando dois bairros

Durante quinze dias os agentes de trânsito vão realizar ações de orientação aos condutores no local.

Publicado em: 03/05/2023 por João Rodrigues

Secretaria de Trânsito e Transportes

Rua Henrique Dias passa a ser mão única em toda sua extensão ligando dois bairros

Mudança entrou em vigor nesta quarta-feira (3) (Foto: Maira Soares)

Com objetivo desafogar o trânsito e reduzir acidentes, a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Setran), continua realizando mudanças de sentido de ruas e avenidas de Imperatriz. A mudança mais recente entra em vigor a partir desta quarta-feira (03), na Rua Henrique Dias, que passará a ser mão única em toda a sua extensão da rodoviária ao bairro Bacuri.

Considerada pelos usuários como uma das vias de maior fluxo da região do Grande Bacuri, a Rua Henrique Dias há tempos era mão única, exceto um quarteirão.

“Como a Rua Henrique Dias já era na maior parte de sua extensão de mão única sentido rodoviária - Bacuri, apenas um quarteirão dela, entre as ruas D. Pedro I e D. Pedro II era mão dupla. Agora ficando também mão única neste quarteirão”, explicou João Jerônimo, que responde interinamente pela coordenação de trânsito da Setran.

Desde a noite de ontem, com a instalação das placas de sinalização, os agentes de trânsito passaram a fazer orientação no local. O período de orientação aos condutores será de quinze dias, a contar de hoje.

 

“Nesse período não será aplicado nenhum tipo de punição ou multa aos usuários, mas informamos que desde já os usuários passem a usar o sentido da via utilizando a sinalização”, complementou Jerônimo.

Trânsito e Transportes