Trânsito e Transportes

PREPARATIVOS

Reunião debate programação alusiva à Semana Nacional do Trânsito

Evento será realizado no período de 18 a 25 de setembro

Publicado em: 25/08/2021 por Gil Carvalho

Secretaria de Trânsito e Transportes

Reunião debate programação alusiva à Semana Nacional do Trânsito

Durante reunião, secretário Leandro Braga recebe projeto alusivo à Semana Nacional de Trânsito, que será realizada em Imperatriz (Foto: Gil Carvalho)

Os preparativos para a realização da Semana Nacional do Trânsito (SNT), prevista para acontecer no período de 18 a 25 de setembro, começaram a ser debatidos nessa quarta-feira (25) durante reunião realizada entre os membros da coordenação de Educação para o Trânsito e o secretário Leandro Braga (Setran).

“Nós apresentamos nesta manhã ao secretário a formatação do projeto no município, que possui a segunda maior frota de veículos do Maranhão”, informou a coordenadora de Educação para o Trânsito, Teresinha Miranda, que estava acompanhada do instrutor Marcos Vinicius e da agente Cristina Rodrigues.

Ela adiantou que durante a reunião foram discutidos o período de realização, a logística a ser implementada e parcerias para execução do evento. “Essa proposta visa incentivar a sociedade imperatrizense para um trânsito mais seguro”, pontou.

O secretário Leandro Braga destacou que “desde o começo da gestão do prefeito Assis Ramos, o Município tem investido em ações de conscientização de condutores, ciclistas e pedestres, inclusive com implementação de tecnologias de fiscalização eletrônica e de constante manutenção da sinalização viária de ruas e avenidas nos bairros de Imperatriz”.

“Temos um departamento atuante com ações diárias de orientações dos motoristas e pedestres sobre a segurança viária nas ruas de Imperatriz. E vamos reforçar esse trabalho durante a realização da Semana Nacional do Trânsito, em setembro”, concluiu.

Trânsito e Transportes