Trânsito e Transportes

Melhorias

Prefeitura instala abrigos e regulamenta ponto de mototáxis em frente a shopping

Novidade agradou usuários do transporte público e privado

Publicado em: 11/09/2017 por William Castro

Secretaria de Trânsito e Transportes

Prefeitura instala abrigos e regulamenta ponto de mototáxis em frente a shopping

Setran padroniza abrigos de ônibus em frente a shopping e regulamenta ponto de mototáxis. (Foto: Gil Carvalho)

            A Prefeitura de Imperatriz, através da Secretaria Municipal de Trânsito (Setran), instalou dois abrigos em frente ao Imperial Shopping, para usuários do transporte público, inclusive com pista recuada para estacionamento fora do fluxo da margem da BR-010. O ponto de mototáxis foi regulamentado, o que proporcionou mais organização e conforto aos passageiros.

            “Ali, em frente ao shopping, se aglomeravam ônibus, vans, mototaxistas e veículos particulares. Causavam transtornos, congestionamentos e acidentes” – enfatizou o secretário Leandro Braga.

            Ele ressaltou que a melhoria do sistema de transporte, na gestão do prefeito Assis Ramos, passa também pela instalação de abrigos, novas faixas de pedestres e preferenciais, reforço da sinalização, fiscalização e educação no trânsito.

            “Esse novo ponto ficou bem melhor, inclusive com instalação dos abrigos, que garantem proteção contra sol e chuva” – enfatizou a estudante Adriana Silva, ao lembrar da dificuldade de conseguir embargar e desembarcar no local.

Trânsito e Transportes