Trânsito e Transportes

MOBILIDADE

Prefeitura inicia primeira etapa para implantação do retorno na BR-010

Obra tem como objetivo de desafogar o grande fluxo de veículos que causa congestionamento na região do viaduto

Publicado em: 21/08/2021 por Talison Fernandes

Secretaria de Infraestrutura

Prefeitura inicia primeira etapa para implantação do retorno na BR-010

Alcemir Costa e secretários vistoriam obras (Foto: Patrícia Araújo)

Na manhã de sexta-feira, dia 20, comitiva liderada pelo prefeito em exercício, Alcemir Costa, secretários Zigomar Filho (Infraestrutura) e Leandro Braga (Trânsito) vistoriou a primeira etapa das obras para implantar o retorno, que liga diretamente a rua Carajás à Antônio de Miranda.

Obra tem como objetivo desafogar o grande fluxo de veículos que causa congestionamento na região do viaduto, principalmente para os condutores que desejam se locomover para o centro da cidade. A primeira etapa consiste na limpeza e drenagem profunda, para futuramente pavimentar o local. Obra é mais uma das centenas já realizadas para melhorar o trânsito em Imperatriz.

Para Alcemir Costa, é do conhecimento da gestão a problemática no fluxo de trânsito em Imperatriz, principalmente nos horários de pico, por isto esta obra é muito importante, pois trará mais uma alternativa para os condutores que não desejam passar pelo viaduto.

Secretário Zigomar Filho reitera que esta obra é mais uma marca da gestão Assis Ramos. "A implantação desta nova rota possibilita que os condutores de veículos tenham opções de trajetos, facilitando assim a locomoção".

Já o secretário Leandro Braga, afirma que "a construção é de extrema relevância e a Secretaria de Trânsito não medirá esforços para orientar os motoristas e condutores, deixando o trânsito na região melhor".

Trânsito e Transportes