Trânsito e Transportes

ORIENTAÇÃO

Agentes de trânsito auxiliam na organização de veículos durante vacinação Drive Thru

Ação agiliza atendimento e garante maior fluidez dos veículos

Publicado em: 02/03/2021 por Gil Carvalho

Secretaria de Trânsito e Transportes

Agentes de trânsito auxiliam na organização de veículos durante vacinação Drive Thru

Agentes de trânsito orientam motoristas durante vacinação na modalidade Drive Thuru, na Universidade Ceuma, no Maranhão Novo (Foto: Gil Carvalho)

Agentes de trânsito auxiliam desde ontem, 1º de março, na organização de veículos que conduzem pessoas para a campanha de vacinação de idosos contra a Covid-19, na Universidade Ceuma, na Rua Barão do Rio Branco, 100, Maranhão Novo. Ação é realizada pela Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Saúde – Semus.

De acordo com o supervisor de Trânsito, Raimundo Santos foram colocados cones de sinalização em frente ao portão de entrada da universidade para orientação dos motoristas que transportam idosos para imunização da Covid-19. “Medida tem agilizado a fluidez de veículos e da vacinação no sistema Drive Thru”, frisa.

O agente R. Santos observa que a vacinação está sendo feita diretamente dentro dos veículos para maior segurança de todas as pessoas e profissionais da saúde que participam diretamente da vacinação de prevenção a Covid-19.

De acordo com o cronograma divulgado pela Semus, a vacinação de idosos está sendo realizada no horário das 9h às 17h, de segunda a sexta-feira, na Universidade Ceuma. Idosos com 88 anos estão sendo imunização nessa terça-feira, 02; 87 anos nesta quarta-feira, 03; 86 anos quinta-feira, 04, e 85 anos sexta-feira, 05.

Para evitar filas, pode ser feito o pré-cadastro através do site: http://imperatriz.ma.gov.br/vacina

Trânsito e Transportes