Trânsito e Transportes

SINISTRO

Agentes de trânsito atendem ocorrência de capotamento de veículo na Avenida Bernardo Sayão

Ação rápida ajudou a preservar o local e a fluidez do trânsito

Publicado em: 22/07/2021 por Gil Carvalho

Secretaria de Trânsito e Transportes

Agentes de trânsito atendem ocorrência de capotamento de veículo na Avenida Bernardo Sayão

Capotamento de veículos na Avenida Bernardo Sayão mobiliza agentes de trânsito que realizaram preservação do local e orientação de motoristas para garantir a fluidez do trânsito (Foto: Gil Carvalho)

Agentes de trânsito foram mobilizados na manhã desta quinta-feira, 22, para atender ocorrência de sinistro registrado na Avenida Bernardo Sayão, próximo à BR-010, no sentido Entroncamento/Beira-Rio. Equipes da Setran fizeram a preservação do local até a chegada de ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, SAMU.

De acordo com o coordenador-geral de Trânsito, Hodislan Maciel, a vítima chegou a receber os primeiros socorros no interior da ambulância e levada ao Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), o Socorrão. “Como teve vítimas, agentes de trânsito acionaram o Instituto de Criminalística, Icrim, para realizar o levantamento do laudo pericial do sinistro”, conta.

Segundo ele, os agentes de trânsito sinalizaram a área do sinistro, auxiliaram motoristas e orientaram sobre o fluxo de veículos na Avenida Bernardo Sayão para evitar outros acidentes, assim como dar maior fluidez ao trânsito até a chegada dos peritos do Icrim.

“Nós recebemos a informação que inicialmente o sinistro envolveu a colisão de um carro com uma motocicleta”, disse.

O impacto do acidente culminou com o capotamento do carro que arrostou os blocos de concreto de proteção da pista de ciclismo e de caminhada da calçada lateral do muro do 50º Batalhão de Infantaria e Selva, o 50º BIS.

“Esse sinistro acontece na véspera da Semana do Motociclista que será desenvolvida a partir da próxima terça-feira, 27, na Avenida Dorgival Pinheiro de Sousa, no Centro, pela coordenação de Educação para o Trânsito da Setran”, conclui.

Trânsito e Transportes