Notícias

VAGAS

Sine Municipal anuncia 5 vagas de emprego

Interessados levar currículo ao órgão até dia 28 de janeiro das 8h às 12h

Publicado em: 25/01/2022 por Kalyne Cunha

Secretaria de Desenvolvimento Econômico

Sine Municipal anuncia 5 vagas de emprego

As oportunidades para as diversas áreas de atuação são destinadas a profissionais de todos os níveis de escolaridade (Foto: Agência)

Com o mercado aquecido e a retomada da economia neste início de ano, o Sistema Nacional de Emprego do Município (SINE), disponibiliza novas vagas de emprego em Imperatriz. As oportunidades para as diversas áreas de atuação são destinadas a profissionais de todos os níveis de escolaridade — do ensino fundamental ao superior com ou sem experiência.

Para o secretário de Desenvolvimento Econômico, Wilson Filho, o Sine continua sendo um dos principais canais de intermediação de mão-de-obra no mercado de trabalho. “Houve queda, mas temos conseguido captar e manter ofertas de vagas”, afirma.

Vale ressaltar que as oportunidades são rotativas, elas estão disponíveis em prazo limitado até a data de 28 de janeiro, conforme as empresas cadastradas no Sine e podem sofrer alterações sem aviso, conforme preenchimento ou demanda dos contratantes, ou do próprio órgão.

As vagas disponíveis nesta quarta-feira (26), são para os cargos de auxiliar de Planejamento Financeiro, churrasqueiro, empregada doméstica, Auxiliar de Monitoria, Executivo Comercial e Vendas.

Os requisitos variam conforme a descrição abaixo:

Vaga para Auxiliar de Planejamento Financeiro.
Requisitos: em atividades Financeiras, como contas a pagar e a receber, gerenciamento de negativação e produção de relatórios. Ensino superior ou em andamento em Administração, Contabilidade, Economia ou áreas afins; domínio do pacote Office com ênfase em Excel; criativo, inovador e proativo, que pense fora da caixa e proponha soluções com foco em nosso negócio.

Vaga para churrasqueiro.
Requisitos: Experiência na área. Período noturno: de 18h às 00h. Somente aos finais de semana.

Vaga para empregada doméstica.
Requisitos: Horário de trabalho a combinar (não ultrapassando 8h diárias). Salário mínimo. Carteira assinada. Local de trabalho: Bairro Juçara.

Vaga para Auxiliar de Monitoria.
Requisitos: monitorar e acompanhar atendimentos de ligações e chats; de modo a verificar os padrões de qualidade. Além disso, realizar estratégias para melhoria do atendimento ao cliente, desenvolver e alimentar planilhas de relatórios de indicadores e resultados. 
Ter ensino superior ou em andamento em Pedagogia, Letras, Marketing, Recursos Humanos, Administração ou áreas afins; habilidade de digitação, conhecimento no pacote Office com ênfase em Excel; profissional que seja bom ouvinte e tenha boa comunicação, capacidade analítica, concentração, controle emocional, criativo, proativo e proponha ideias segundo o foco da área; experiência em atendimento ao cliente, call center, monitoria, aplicação de feedback e gestão de pessoas.

Vaga para Executivo (a) de Negócios (Comercial/Vendas).
Requisitos: responsável pela prospecção de novos clientes, levar soluções e produtos da empresa através de apresentação da proposta comercial, via telefone, chat ou e-mail. Além de ser responsável por estratégias de vendas e negociações. Ter ensino superior concluído ou em andamento; domínio do Pacote Office e Sistemas Operacionais; boa comunicação verbal e escrita; habilidade de digitação.

Notícias