Notícias

AÇÃO

Serviços de limpeza realizados nesta quinta-feira em vários pontos da cidade

Equipes realizando roço, poda e recolhimento de entulho percorrem mais de 30 bairros, tanto na área urbana, quanto rural.

Publicado em: 02/03/2023 por Islene Lima

Serviços de limpeza realizados nesta quinta-feira em vários pontos da cidade

Equipes também realizam trabalho no período noturno (Foto: Maira Soares)

Uma cidade mais limpa e organizada, é uma das prioridades da gestão, diante disto, a Prefeitura de Imperatriz, por meio da Superintendência de Limpeza Pública (SLP), segue com o cronograma de ações com roçada, poda, recolhimento de entulho, remoção de cata-treco, além da retirada de resíduos domiciliar.

Segundo o superintendente Ítalo Ramos, a equipe está em ação desde as primeiras horas do dia, e nessa quinta-feira (02) os trabalhos estão concentrados na BR-010, com roço no aeroporto, ruas Alagoas, Simplício Moreira, Avenida Dorgival Pinehiro de Sousa, Avenida Moacy Spósito Ribeiro, com roço na pista de caminhada, limpeza geral com roço, pintura de meio fio, e raspagem de terra na Rua Sousa Lima, além de poda e remoção de entulho na Nova Imperatriz, Santa Rita, Sebastião Regis, São José, Centro e Maranhão Novo. 

“A nossa equipe mantém ininterruptamente as frentes de serviços voltadas para uma cidade limpa e organizada. Nossos trabalhadores se revezam em um trabalho sério e de comprometimento por toda cidade, mas para mantermos todo esse trabalho, é necessário a contribuição de toda população, para podermos ter uma cidade limpa e apresentável”, afirma.

As limpezas das praças também fazem parte do cronograma da SLP. Pintura, Limpeza dos meio-fio, poda, e organização do espaço, também recebem as equipes que realizam a manutenção nessas áreas tanto na área urbana como rural.

Notícias