Serviço

Recadastramento de Servidores

Prefeitura toca recadastramento do servidor

O recadastramento tem como objetivo atualizar o banco de dados do quadro de servidores efetivos da Prefeitura Municipal

Publicado em: 18/01/2017 por William Castro

Secretaria de Administração

Prefeitura toca recadastramento do servidor

Prefeitura toca recadastramento do servidor (Foto: Linair Sousa Soares)

No intuito de atualizar os dados pessoais dos servidores efetivos da Prefeitura de Imperatriz, a Secretaria Municipal de Administração e Modernização – Seamo continua com o processo de recadastramento de todos os servidores efetivos. Os trabalhos estão sendo presidido pelo coordenador da comissão de recadastramento, Neudson Claudino, acompanhado do secretário da Seamo, José Antonio Silva Pereira, juntamente com as comissões composta pelas Secretarias de Educação e Saúde.

Segundo o coordenador da comissão de recadastramento da Seamo, Neudson Claudino, o procedimento é voltado para o servidor público municipal efetivo, com prazo estabelecido, segundo portaria assinada pelo prefeito Assis Ramos, até (8) de fevereiro.

“O procedimento trata-se de atualizar os dados cadastrais de todos os servidores concursados da Prefeitura de Imperatriz. Durante esse período esperamos contar com a colaboração de todos, para que as informações sejam atualizadas o mais breve possível”, explica.

Ele lembra ainda que tantos os servidores ativos quantos os inativos devem se recadastrar até o prazo estabelecido. “Os servidores que não se recadastrarem até o prazo estabelecido estarão sujeito a terem os salários suspensos” ressalta.

O recadastramento é presencial e está sendo realizado pelas comissões das Secretarias de Administração, Saúde e Educação. Neste ano, o servidor não precisará se deslocar de seu local de trabalho para realizar o procedimento.

Durante o recadastramento, os documentos exigidos são: Carteira de Identidade, CPF, Certidão Funcional, declaração de não acúmulo de cargo público (fornecidos no ato do recadastramento), comprovantes de escolaridade, endereço e Currículo

Serviço