Notícias

OURO VERDE

Rua Beta recebe meios-fios e sarjetas depois das obras de drenagem e pavimentação asfáltica

Bairro está sendo contemplado com obras de escolas, UBS, asfalto e drenagem

Publicado em: 09/08/2022 por Gil Carvalho

Secretaria de Infraestrutura

Rua Beta recebe meios-fios e sarjetas depois das obras de drenagem e pavimentação asfáltica

Bairro beneficiado por ações desenvolvidas pela Prefeitura por meio da Sinfra (Foto: Maira Soares)

Após a execução de drenagem profunda, a Prefeitura de Imperatriz, por intermédio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sinfra) realizou a pavimentação asfáltica da Rua Beta, no Ouro Verde. Obra é realizada com recursos do Tesouro Municipal.

Também recebeu pavimentação asfáltica as ruas Isabel Cafeteira, Ipanema e Gumercindo Milhomem, no mesmo bairro. Em todas as vias estão sendo colocados meios-fios e sarjetas para escoamento de águas pluviais.

“A próxima a receber pavimentação asfáltica será um trecho da Avenida Silvino Santis, no Ouro Verde. É mais um compromisso da gestão do prefeito Assis Ramos que não mede esforços para melhorar às condições das vias de Imperatriz”, destacou o secretário de Infraestrutura, Fábio Hernandez, que vistoriou ontem a execução das obras no bairro.

Além de drenagens e pavimentação de ruas no Ouro Verde, a gestão Assis Ramos entregou à comunidade a nova Escola Municipal Constantino Barbosa da Silva e, brevemente, a reforma e modernização da Unidade Básica de Saúde (UBS), com entrega marcada para esta quarta-feira, 10. 

A Prefeitura implantou ainda sinalização viária (vertical e horizontal) nas novas ruas pavimentadas para reforçar a segurança de pedestres e motoristas no bairro. “A gestão Assis Ramos intensifica os trabalhos de recuperação e pavimentação de novas ruas nos bairros de Imperatriz”, concluiu.

Notícias