Notícias

MELHORIAS

Quarta-feira de recuperação de ruas em mais sete bairros de Imperatriz

Frentes de serviços trabalham na revitalização da Avenida Dorgival Pinheiro, Vila Lobão

Publicado em: 30/11/2022 por Gil Carvalho

Secretaria de Infraestrutura

Quarta-feira de recuperação de ruas em mais sete bairros de Imperatriz

Frentes de serviços trabalhando na recuperação asfáltica da Rua Cel. Manoel Bandeira, Centro. (Foto: Maira Soares)

Equipes trabalham nesta quarta-feira (30) na recuperação asfáltica da Avenida Dorgival Pinheiro de Sousa, trecho da Rua Duque de Caxias, na Vila Lobão, a BR-010, no Entroncamento. Via recebe intenso fluxo de veículos e passa por manutenção pela Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sinfra).

“A melhoria da mobilidade urbana é uma das prioridades da gestão do prefeito Assis Ramos que determinou que frentes de serviços intensifiquem a recuperação dos principais corredores de trânsito dos bairros”, destacou o secretário de Infraestrutura, Fábio Hernandez, que vistoria o andamento dos serviços realizados nas ruas e bairros de Imperatriz.

Segundo ele, o trabalho avança na melhoria do pavimento da Rua Cel. Manoel Bandeira, perímetro das ruas Luís Domingues e Tamandaré, no Centro; Benedito Leite, entre a BR-010 e a Rua Dom Pedro II (fazendo as transversais), no Centro; Avenida Tropical Sul e marginal da BR-010, no Jardim Tropical; Avenida dos Guararapes e Atlântica, no Parque das Mansões.

Também passam por manutenções as ruas Euclides da Cunha, na Vila Nova; marginal esquerda da BR-010, no Bacuri, e a Rua Dom Pedro II, no trecho da ponte sentido Centro, na altura do Parque do Buriti.

Obras de drenagens

Obras de construção de dispositivos de drenagens prosseguem nos bairros e povoados de Imperatriz. Na zona urbana, hoje o trabalho avançou na Avenida Santa Luzia, no bairro Santa Luzia. Ações de drenagens também estão sendo realizadas na Rua Dom Pedro I, no Parque do Buriti, e na Rua Projetada, no bairro Nova Imperatriz.

Notícias