Notícias

CONCURSO PÚBLICO 2019

Professores da Educação Infantil e pedagogos são convocados pela Prefeitura

O prazo de comparecimento ao RH da Prefeitura começa dia 16 de janeiro

Publicado em: 11/01/2023 por João Rodrigues

Secretaria de Administração

Professores da Educação Infantil e pedagogos são convocados pela Prefeitura

Os convocados devem comparecer ao departamento de RH da Prefeitura. (Foto: Arquivo)

A Secretaria Municipal de Administração e Modernização (Seamo), publicou no Diário Oficial Eletrônico do Município de terça-feira (10), o Edital nº 01/2019 referente a 24ª convocação do concurso público para preenchimento de vagas na área da Educação. Ao todo estão sendo convocados 125 profissionais, entre professores da Educação Infantil e séries iniciais, das zonas urbana e rural, e pedagogos.

Conforme o edital, os convocados deverão comparecer ao Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura de Imperatriz, na Rua Rui Barbosa, 201, Centro, no horário das 8h às 12h, no período de 16 ao dia 19 de janeiro. Na ocasião os profissionais deverão apresentar os documentos que tenham sido exigidos no edital para o cargo e receberão a Guia de Encaminhamento para a realização de exame médico pré-admissional.

Pela ordem informada, foram convocados 118 professores da Educação Infantil e séries iniciais, zonas urbana e rural e sete pedagogos. 

A secretária adjunta da Seamo, Bruna Neves, disse que a nova convocação cumpre mais um compromisso da gestão do prefeito Assis Ramos, que é preocupada em melhorar a educação do Município e valorizar os profissionais.

“Ao longo da gestão tem sido dado um olhar especial para os servidores do Município de Imperatriz, identificando e mapeando as necessidades de servidores, e tem sido feito as convocações com base nesses estudos, que vislumbram um melhor desempenho e eficiência do setor público”, disse Bruna Neves. 

O secretário de Educação, José Antonio Pereira, destacou que a convocação dos profissionais representa uma conquista e supre demandas das escolas com o ensino. “São mais de 100 profissionais que estavam aguardando a convocatória. E isso mostra que o ensino da rede municipal de ensino irá crescer cada vez mais e render bons frutos”, avalia o titular da Semed.

Veja aqui o Edital nº 01/2019

Notícias