Notícias

DIA DAS CRIANÇAS

Procuradoria Geral do Município realiza ação social para crianças da Vila Conceição II

Outra iniciativa da PGM atende diversas famílias no período do Natal

Publicado em: 11/10/2022 por João Rodrigues

Procuradoria-Geral do Município

Procuradoria Geral do Município realiza ação social para crianças da Vila Conceição II

Servidores fizeram a alegria de meninos e meninas na visita ao povoado (Foto: Maira Soares)

Servidores da Procuradoria Geral do Município (PGM), realizaram uma ação especial voltada para crianças do Povoado Vila Conceição I, na zona rural de Imperatriz, em comemoração ao Dia das Crianças.

A programação teve a entrega de brinquedos e atividades recreativas organizadas e realizadas com muito carinho pelos próprios integrantes da PGM.

A iniciativa movimentou a criançada do povoado no último sábado (08), numa ação que já virou tradição e já está na sua sexta edição.

“A gente entende, que toda instituição tem que ter seu braço social, fazer a diferença na sociedade de alguma forma e no Dia das Crianças fazer a alegria de algumas crianças é nossa função social como cidadãos e servidores públicos”, disse a procuradora-geral do Município, Alessandra Belfort.

Ela lembrou que a PGM também realiza anualmente uma ação social no Natal. A meta é aumentar a quantidade de pessoas atendidas.

“A gente pretende continuar, e a cada ano aumentar o número de crianças atendidas e a nossa meta é multiplicar, ainda mais, o amor na vida dessas crianças, e de outras crianças que serão agraciadas no futuro”, concluiu Alessandra Belfort.

“Participar dessa ação, em conjunto com os colegas de trabalho, e poder ver o brilho nos olhos, e o sorriso sincero das crianças, é imensamente gratificante. A cada ano o projeto cresce mais e podemos trazer um momento inesquecível de alegria, não só para as crianças, mas também para todos que se doam para a realização do evento”, disse o procurador Patrick Madeira.

Notícias