Notícias

AÇÃO

Procon realiza atendimentos itinerantes na Nova Imperatriz

Ação ocorreu na Igreja Nova Aliança Kadosh

Publicado em: 24/10/2022 por Islene Lima

Procon realiza atendimentos itinerantes na Nova Imperatriz

Mais de 20 atendimentos foram realizados na ação (Foto: Maira Soares)

Como de praxe, uma vez no decorrer de cada mês, a Procuradoria Geral do Município (PGM), por intermédio do Procon Municipal, realiza ações voltadas para atendimentos à população em pontos da cidade. Nesse mês, o projeto esteve na Igreja Nova Aliança Kadosh, na Nova Imperatriz, levando informação e tirando dúvida. 

O projeto Procon Você, S, é uma iniciativa da Prefeitura de Imperatriz, que visa a aproximação do setor público e comunidade, descentralizando os serviços do Procon, levando atendimentos para os bairros da cidade, além de consultoria sobre temáticas recorrentes no setor.

Para a coordenadora do Procon, Márcia Ribeiro, a iniciativa é mais uma forma de aproximar a comunidade desses serviços que muitas vezes são retirados ou deixados de mão devido à falta de informação. Ela destaca que a maioria dos atendimentos estão relacionados a reclamações na área do consumidor.

“É importante frisar, que no decorrer de cada mês temos esses atendimentos nos bairros, porém é sempre bom reforçar que os trabalhos na sede do Procon, localizado no Imperial Shopping, também estão disponíveis para atendimentos a população diariamente. As maiores reclamações ainda estão relacionadas a produtos como aparelho celular, eletrônicos, gasolina, além de serviços como financeiros, bancos, seguradoras, entre outros tipos de mercadorias e serviços”, afirma a coordenadora.

Atendimento

Aos interessados, é necessário apresentar documentos originais: RG, CPF, comprovante de endereço e documentos da reclamação com nota fiscal, ordem de serviço, contrato, comprovante de cobrança, ou qualquer outra prova relacionado ao produto, ou serviço. Não é necessário agendamento prévio.

Notícias