Notícias

COPA DO TRABALHADOR

Prefeitura/Sedel pode se classificar antecipadamente para a segunda fase

Jogo acontece domingo (29), na Arena do Complexo Esportivo Barjonas Lobão, com início previsto para às 8h30

Publicado em: 25/01/2023 por Dema de Oliveira

Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude

Prefeitura/Sedel pode se classificar antecipadamente para a segunda fase

Equipe tem boa campanha, com 3 jogos, 2 vitórias, 1 empate, 0 derrota, 10 gols pró, 6 contra, saldo positivo de 4 gols. (Foto: Maira Soares)

A Copa do Trabalhador 1º de Maio de Fut 7 2023, tem prosseguimento no próximo domingo (29), com a realização dos jogos da 4ª rodada da fase de grupos do evento esportivo, o maior do norte/nordeste. A equipe da Prefeitura/Sedel, vai encarar a Hotbel. Jogo acontece na Arena do Complexo Esportivo Barjonas Lobão, com início previsto para às 8h30. Essa partida, é na preliminar de Fibraço x Supermercado Mateus Ceará, que jogarão o jogo de fundo do Complexo Esportivo Barjonas Lobão, às 9h30.

Com 7 pontos ganhos, frutos de duas vitórias e um empate, caso a equipe da Prefeitura/Sedel, vença o seu jogo de domingo contra a Hotbel, se classificará antecipadamente para a segunda fase da Copa do Trabalhador 2023. Isso independentemente do resultado do jogo contra a Contabilidade, o último da fase de grupos.

A Prefeitura/Sedel, tem a seguinte campanha: 3 jogos, 2 vitórias, 1 empate, 0 derrota, 10 gols pró, 6 contra, saldo + positivo de 4 gols. Na primeira partida, venceu o Alcabox por 5 x 3 de virada, também de virada, venceu a equipe da Base Prossegur por 3 x 1, no segundo jogo, e empatou com a Motoca em 2 x 2, no terceiro, após sair perdendo, virar e ceder o empate já nos acréscimos.

Equipe da Hotbel

Desde que começou a Copa do Trabalhador de Fut 7 2023, a equipe da Prefeitura/Sedel, vem atuando com alguns desfalques. No último jogo, no empate em 2 x 2 com a Motoca, foram, quatro desfalques: Alex Moura, Zanata, João Ricardo (Pimenta) e Thalisson. Para o jogo de domingo, já está certa a volta de Zanata, João Ricardo e Tallison. Alex Moura, ainda depende de uma avaliação, para ver se terá condições de jogo. Alex Moura, está se recuperando de um problemas no púbis. O técnico Kennedy Carvalho, está contando com a volta desses jogadores e nesta quinta-feira (26), a noite, comanda o único treino, antes da partida.

O Diretor de Futebol da equipe da Prefeitura/Sedel, secretário Adjunto da Sedel, Rodrigo Ramos, destacou que após o empate com a Motoca, uma das grandes equipes que está disputando a Copa do Trabalhador, o time treina nesta quinta-feira. “Estamos sabendo que, como os demais, esse compromisso contra a Hotbel, será difícil também. O objetivo agora é buscar a classificação em primeiro lugar ou a melhor classificação possivel, que vai nos beneficiar lá na frente, para pegar adversários que estejam em pior posição do que nós”, pontuou Rodrigo Ramos.

Rodrigo Ramos, destacou ainda que a equipe “está bem empolgada depois do excelente resultado contra a Motoca. Muito mais do que o resultado, foi a forma aguerrida como o time jogou e definitivamente a gente entrou de vez na Copa do Trabalhador”.

Notícias